Empresário executou operação ilegal e teve sua viagem rebootada…

Bill gaytes
Na imagem, Bill em pose meio Gaytes...

Bill Gates, o co-fundador da Microsoft, estava feliz de visita pelo país, só aproveitando a Amazônia. Porém, recebeu a ilustre visita da Polícia Federal no hotel que lhe pediu o visto de entrada no país.

De acordo com o UOL Notícias, Bill Gates e um grupo de funcionários da Microsoft não apresentaram o referido documento e tiveram que deixar o país na madrugada dessa terça-feira, tendo Miami como destino. Parece que dessa vez não teve patch que corrigisse o erro.

A explicação

Bill Gates  estava de férias no Brasil desde 9 de abril quando ele desembarcou em Santarém, no Pará, depois de uma viagem em seu jatinho particular. De acordo com a Folha, duas embarcações de luxo de Gates foram retidas em Manaus devido à documentação irregular. Depois foram liberadas sem problemas. (Será que ele molhou a mão de alguém? )
Ainda segundo a Folha.com, o roteiro da viagem compreendeu passeios pelos afluentes do rio Tapajós e comunidades ribeirinhas do Pará. Ao que tudo indica Bill não estava junto ao grupo que foi detido na última sexta-feira pela Polícia Federal. Essas pessoas contataram a embaixada americana no Brasil, pedindo suporte. (pelo jeito tiveram o mesmo tipo de suporte que os usuários do Windows recebem. Hehehe)

Como não foi apresentado o visto que autorizava o grupo a entrar no Brasil (devido à política de reciprocidade, que garante aos estrangeiros o mesmo tratamento que brasileiros têm no exterior), Bill Gates e seus funcionários tiveram que embarcar de volta para os Estados Unidos às duas da madrugada dessa terça-feira. Ainda não se sabe como ele teria entrado no país sem apresentar o visto.

E você? O Que acha disso tudo? Acha que a PF agiu corretamente? Pra quem acha que é mentira ou zoeira nossa, dá uma lida nas fontes abaixo….

Fontes: Tecnoblog/Folha

6 thoughts on “Bill Gates, dono da Microsoft, é expulso do Brasil!”
  1. Achei ótimo!!!!!!!!!!! Muito legal da PF!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    vamo ri povo. quando eles fazem isso com a gente lá fora, eles saem rindo…

    vamos ri!! some bil gaytes seu lugar é na antartida!!! kkkkkkkkkk

  2. gostaria muito que sr Bill Gatis entrar em contato. assunto pessoal gostari de ter o endereço certo para queeu possame comunicar teresinha fernandes da silva

    1. Não precisa jogar o pc fora pois não foi o bill que criou. basta apagar o windows que é o software da microsoft e instalr o linux por cima que tá tudo certo.

  3. Aff nao foi o Bill gaytes q criou o PC foi o Steve Jobs , e nao foi o Steve Jobs nem o Bill Gayts q criou o sistema operacional foi um kra la q mim esqueci o nome e nao foi o Bill ou o Steve q criou a “INTERFACE” foi a XEROX q criaram a “INTERFACE”

    Resumindo -> Bem feito pro Bill Gaytes ter sido expulso do Brasil pq akeles Americanos Bando de pau no cu fasem e pior com o kra intt so tenho uma coisa pra diser pra esses americanos VAO TD TUMAR NO CU BANDO DE FDP DA MULESTE PQ EU SEI Q VCS FASEM E PIOR COM NOS BRASILEIROS , mas tbm quando xega um grngo aki no brasil os brasileiros tdim vao ficar babando em cima deles da e raiva mas isso nao e motivo pros americanos sair em pune

    eu sou Brasileiro e tenho orgulho disso

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *