Bizarro: casal de idosos vai parar no hospital após orgia com limão e enguia!


Casal italiano queria eletrizar a relação, mas acabou indo longe demais…


idosos safados Bizarro: casal de idosos vai parar no hospital após orgia com limão e enguia!

Essa aconteceu na Itália. Um casal romano de 60 anos planejou uma noite de sexo diferente utilizando dois ingredientes insólitos: uma enguia viva para ela e um limão para ele.

Infelizmente a fantasia erótica acabou no hospital, onde os dois foram atendidos com urgência, depois que a enguia viva ficou presa no interior da vagina da mulher, provocando ferimentos devido às mordidas e uma forte hemorragia.

O homem também precisou ser medicado pois o limão estava em um ponto profundo, no interior do reto, impossível de ser expelido naturalmente.

Quatro médicos executaram as duas operações: dois para tirar o limão e outros dois para a cirurgia da mulher. A enguia precisou ser anestesiada pois não queria sair. Após receberem dezenas de pontos cada um, ficaram internados por alguns dias e ainda tiveram que, com muito embaraço, explicar aos médicos e parentes que se tratava de uma brincadeira erótica.

Bizarro, não? O que esses italianos aprontarão na próxima? Um salame e um baiacu? Spagetti e um tamanduá? Pizza e um gambá?

Fonte: Ogginoitizie

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 12 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?