Bizarro: guitarrista leva 50 facadas de sua banda por tocar mal!


Baixista e vocalista se revoltaram e passaram a peixeira no guitarrista, que conseguiu escapar com vida…

zakk wylde Bizarro: guitarrista leva 50 facadas de sua banda por tocar mal!

Zakk Wylde já deu sangue pelo rock, mas não é o cara das facadas...

Dizem que para fazer rock de verdade, é preciso sentir a inspiração que vem de dentro. Um guitarrista italiano acabou sentindo 50 facadas. Quem deu as facadas? Sua própria banda, revoltada com o fato dele tocar mal. Entenda a história.

Como aconteceu o ataque ao guitarrista

Basicamente, ele foi atacado na noite de sábado (7), após o ensaio da banda Soul Cry, em Sestri Ponente, uma pequena cidade próxima a Gênova. O guitarrista foi esfaqueado cerca de 50 vezes, principalmente nas costas e cabeça, disse a policial Alessandra Bucci em Gênova.


A cantora de 18 anos Cristina Balzano e seu irmão de 16 anos, o baixista da banda, foram presos sob a acusação de tentativa de homicídio premeditado. Durante o ensaio, os membros da banda acusaram o vítima de tocar mal, disse a polícia. O ataque ocorreu momentos depois, em um beco.

Com a palavra, Giuseppe Maria Muscolo, advogado da vítima: “O motivo do crime (por mais absurdo que seja) aparentemente é o fato de que a maneira que o meu cliente tocava seu instrumento não satisfazia os dois”, disse. Semanas antes do ocorrido, o guitarrista havia até recebido um bilhete ameaçador dos membros da banda, dizendo que eles estavam preparando um funeral para ele, mas ele achou que era brincadeira.

Segundo a polícia, os acusados dizem não se lembrar de nada e avaliações psicológicas já foram pedidas pelas autoridades.

O guitarrista agora deve embarcar numa carreira solo.

Fonte: G1

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 15 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?