Se você acha que mamilos são polêmicos espere até ler essa história!

mamilo no pe

O corpo humano é cheio de mistérios que a ciência ainda não conseguiu desvendar. Um deles é o chamado “terceiro mamilo”, um mamilo extra. Segundo o jornal The Sun, uma jovem de 22 anos entrou para a história da medicina ao aparecer com um terceiro mamilo… na sola do pé!

Os especialistas acham que o caso da moça é o primeiro já registrado em todo o mundo. A presença de um terceiro mamilo atinge de 1 a 5% da população e geralmente ele se localiza acima da linha da cintura. No caso da jovem, um exame citológico retirou qualquer dúvida de que fosse uma verruga ou tecido similar. Os médicos não têm dúvida: trata-se de um mamilo perfeitamente formado, com auréola, pelos e que mede 4 centímetros de diâmetro.

O caso foi relatado no jornal científico Dermatology Online e de acordo com o The Sun, a mulher disse aos médicos que tem o mamilo desde que nasceu e que nunca sentiu nenhum tipo de dor.

Fonte: The Sun/R7

E você? O que acha desse mamilo polêmico?

14 thoughts on “Bizarro: mulher nasce com 3 mamilos, e o terceiro… é na sola do pé!”
  1. CARACAA! PRA QUEM GOSTA DE CHUPAR UM DEDÃO, ESSA AÍ AINDA VEM COM BRINDE! NEM PRECISA ANDAR MUITO PRA MAMAR NUM PEITINHO UHUU!!!

  2. Cadê fotos dos outros dois?

    Assim não dá pra ter certeza de que ela realmente tem 3.

    Preciso ver pra crer! hehehe…

  3. CREDO DEVE DOER QUANDO PISA NÉ AI EU SEMPRE SINTO DOR QUANDO BATO COM O SEIO EM ALGUM LUGAR IMAGINA ELA MINHA IRMÃ BATEU COM O SEIO NO GUIDÃO DA BICICLETA E FICOU TIPO ROXO ASSIM

  4. ta meio muchinho, acho que se ela colocasse uns 400 ml de silicone ficaria mui sechi,
    agora me pergunto, ela usa meia ou sultian?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *