Bizarro: professora ameaça alunos com Fuzil AR-15!


Foi-se o tempo em que alunos tinham medo da palmatória do professor! Agora eles são ameaçados com tiro de fuzil.

fuzil Bizarro: professora ameaça alunos com Fuzil AR 15!
Pouco tempo depois do ataque à Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio, a Secretaria municipal de Educação decidiu repreender uma professora que, no mesmo dia do massacre, ameaçou os alunos com a seguinte frase no quadro negro: “Fiquem quietos, caso contrário, usarei minha AR-15, de 3,5 m de cano, que está em minha bolsa. A arma é automática…”.


O fato ocorreu durante uma aula de inglês, na Escola municipal Bento do Amaral Coutinho, em Santa Cruz, também na Zona Oeste, na tentativa de manter a turma em silêncio. Segundo a avó de uma estudante, que preferiu não se identificar, os alunos ficaram chocados e chegaram a fotografar e filmar pelo celular a atitude da professora para, em seguida, mostrar à diretora da escola.

Procurada pela imprensa, a Secretaria de educação chamou a frase de uma “infeliz declaração perante a turma” e sentenciou que não admite esse tipo de conduta em suas unidades. Ainda de acordo com o órgão, a professora foi chamada à atenção e deverá se retratar com os estudantes, enquanto a direção da escola irá convocar uma reunião com os docentes e outra com os pais das crianças. Segundo a professora tudo não passou de uma brincadeira inocente.

Será que a turma bagunça esse dia…? Hehehe

Fonte:G1/Último segundo

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Bizarro: professora ameaça alunos com Fuzil AR-15!”

  1. Adilson says:

    Qualquer bobeirinha hoje em dia, vira notícia ou motivo para uma demissão. Eu mesmo não sendo muito velho, na época que eu cursei meu ensino fundamental vi professoras fazendo coisas bem piores, e nem por isso teve repercussão nenhuma. Agora tudo é bulling, tudo é ofensivo, qualquer coisa que a pessoa fizer de errado quer dizer que ela é imoral, a tv está cheia de censuras, até Dragon Ball foi censurado… A sociedade ta se tornando “fresca” demais.

  2. Tiranada says:

    Osama não morreu (Vídeo) http://tinyurl.com/69surd9

  3. Malakai says:

    Ninguém deve ter comentado que para uma prof. ter escrito isso os alunos deveriam ser tremendas pestes.

  4. Pedro says:

    HSUAISHUIAHSIUAHSIUAHSUIAHSUIAHSIUAHSUIAHSIUA’ Ai carai!

  5. Double says:

    Alunos sao todos mimadinhos
    Ta certo isso

  6. Johnny says:

    Q merda eh essa?! Ridículo! esses alunos devem ser retardados… naum sabem diferenciar brincadeira de realidade,,,, e outra , pq naum estavam quietos!? Hj em dia aluno naum respeita mais professor naum, e fica fazendo c* doce por qualquer bobeirinha! Qro ver se iriam durar 2 meses na epoca q se usava palmatório, ajoelhar no milho,,,, To com a professora! Cala a boca todo mundo! A professora tinha que escrever o seqguinte: “Quem naum calar a por** da boca vai perder 3 pontos direto sem direito a reclamar”. Ai sim! Queria ver se iria repercutir tanto assim!

  7. walbre says:

    os nossos politicos da edu-calção, quero dizer educação de pernas curtas. aquela que não cobre a perna toda e n ão ensina nada. é assim a educação no brasil. eles deveriam trabalhar numa escola pelos menos dois meses seguido, oito horas por dia, e ganhar essa gorjeta ou esmola que o governo paga e assim eles iria saber como é a educação no Brasil, eles só sabem criar leis, leis que não funciona na educação isto é uma vergonha. voces govertnadores nao sabem nada de educação.

Quer deixar seu comentário?

What is 12 + 12 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?