Bizarro: adolescentes desenterram cadáver… para fazer amor!


Para consumar atos impróprios, adolescentes desenterram jovem morta há meses

irmaos roubam cadaver Bizarro: adolescentes desenterram cadáver... para fazer amor!

Imagem retirada do Popnews onde a notícia foi publicada...

 

Essa é de matar. Existem atos do ser humano que nos deixam perplexos, e você verá alguns de arrepiar nesse artigo. Os irmãos Alexander e Nicholas Grunke devem achar que não há mulheres vivas o suficiente no estado americano de Wisconsin. Em 2006, eles tentaram desenterrar o corpo de Laura Tennessen com a ajuda de um terceiro elemento, Dustin Radke. A ideia era fazer sexo com o cadáver, mas a ação foi frustrada por policiais. Eles tinham até parado em um supermercado antes para comprar camisinhas. Será que acharam que iam engravidar a falecida?


Mas como velhos hábitos parecem não morrer, Alexander foi recentemente sentenciado por outra tentativa de necrofilia, mas jogou toda a culpa em seu irmão, que foi considerado culpado por nada menos que três tentativas de roubo de corpos de mulheres do cemitério.

Na corte, Nicolas disse que tinha um amor platônico pelo cadáver de Laura Tennessen, e que só queria “conversar” com ela. A garota havia morrido em um acidente de moto recentemente. A promotoria contestou a afirmação, dizendo que não é preciso comprar camisinhas para se bater um papo, especialmente com uma morta. De acordo com os psicólogos, apesar dos “estranhos desejos” o grupo não foi considerado mentalmente insano, o que reduziria a pena. Os irmãos estão presos.

Eu normalmente faria alguma piadinha sem graça no final do artigo, mas dessa vez acho melhor deixar pra lá =/

Fonte: Popnews

Adolescentes desenterraram uma jovem morta ha meses, 

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

One Response to “Bizarro: adolescentes desenterram cadáver… para fazer amor!”

  1. milene says:

    achei desnecessária essa irônia cômica a qual foi escrita este artigo, porque necrofilia é uma coisa séria, nada engraçada, essas pessoas devem sofrer por ter este comportamento que elas não conseguem evitar!
    e é mais comum do que se imagina! Não seria engraçado se você tivésse tenencias necrófilas aposto!

Quer deixar seu comentário?

What is 6 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?