Alimento feito de fezes humanas já ganhou o singelo apelido de mac-merda e mac-bosta.Voce teria coragem de provar?

hamburguer de bosta
Cientista quer ser o novo Burguer King...

 

 

Pessoas que não comem carne de jeito nenhum e se alimentam apenas de hamburger de soja, ganharam agora mais uma opção, no mínimo estranha. O que pode parecer extremamente nojento para muita gente acabou chamando atenção do cientista japonês Mitsyuki Ikeda. Ele acabou de criar uma carne de hamburger feita de excrementos humanos. Isso mesmo, fezes humanas. Nosso famoso cocozinho de cada dia.

Ikeda afirma que a grande vantagem do seu hamburger é que ele tem teor extremamente baixo de gordura e reduz as emissões de resíduos e carbono. O cientista disse acreditar que muitos vão comer sua invenção bizarra, e que é uma solução para crise alimentar global. O preço do “hambúrguer de cocô” é bem salgado(calma, eu disse o preço! O sabor eu não sei e nem quero saber!) devido ao custo do processo de fabricação. Ele tem um preço de 10 a 20 vezes maior que a carne normal. Mas, com investimentos o preço pode cair no futuro.

A indústria frigorífica é responsável por 18% de nossa emissão de gases de efeito estufa, principalmente devido à liberação de metano dos animais. Este e outros motivos são suficientes para que as pessoas substituam a ingestão de carne por legumes e vegetais.Se pensarmos que já existe até o transplante de fezes, talvez esse hambúrguer não seja assim tão estranho.

O vídeo a seguir conta um pouco dessa história (legendas em inglês)

E você? Comeria uma (literalmente) merda dessas?

Fonte: IG & Olhar Digital


One thought on “Bizarro: japoneses criam hamburger vegetariano a base de fezes!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *