Após o flagra, a esposa, em fúria, executou o animal… que acabou pagando o pato.
Frequentemente, a gente noticia algumas coisas bizarras que acontecem por aí, mas essa foge às regras. Um agricultor de Cajobi (435 km de São Paulo) foi acusado pela mulher de ter praticado sexo com uma pata. Isso mesmo: uma pata. De acordo com o escrivão João Carlos da Silva a mulher supreendeu o marido na manhã de quarta-feira (25) no quintal de casa em cenas eróticas e libidinosas com a ave. O casal vivia numa casa no bairro da Cohab.
Ainda segundo o escrivão, Maria, 45, retirou a queixa contra o marido ontem depois que ele concordou em sair de casa. Ainda segundo o escrivão, a mulher, “com raiva”, também resolveu matar a pata. “A pata acabou pagando o pato”, disse Silva, num comentário digno do programa Zorra Total.
Segundo a polícia, como a ave foi morta, a polícia não tem como prosseguir com as investigações contra o lavrador, por suposta por crueldade contra animais, contravenção penal prevista no decreto-lei 3.688/41. “A pata precisaria passar por um veterinário para constar em laudo o que aconteceu.”
E você? Já tinha ouvido falar de algo assim tão absurdo?
Fonte: Uol
nusss….
esse tava na crise XD
essa mulher deve ver louca ela deveria cortar o bilal de deve de matar o pobre pato!