Blindar Carro: Quanto custa?


Com a violência aumentando a cada dia no nosso país, principalmente nas grandes cidades, muitas pessoas estão recorrendo à blindagem de carros para poderem se resguardar um pouco mais e trouxemos algumas informações inclusive sobre os preços.

Só o estado de São Paulo possui 72% dos carros blindados de todo país e isso graças à sensação de insegurança que vive os brasileiros nas grandes cidades.

Apesar da blindagem de carros ainda ser algo caro, hoje em dia está muito mais acessível do que em 2000 já que hoje possuem mais empresas que prestam este tipo de serviço e a concorrência faz que os preços baixem um pouco.

Os preços são altos porque muitas coisas usadas na blindagem são importadas e também porque para ser blindado, o carro é completamente desmontado para que seja revestido com os materiais blindados e depois é remontado com bastante cuidado e isso tudo acarreta um custo alto.

Preço da Blindagem de um Carro

blindar carro Blindar Carro: Quanto custa?

O preço para blindar um carro, varia de R$ 38 mil a R$ 75 mil e tudo depende do modelo do carro e o tipo de vidro escolhido. Os preços variam de empresa para empresa e por isso é necessário fazer diversas cotações.

Onde Blindar

  • Tecno Blindagem

Rua São Gabriel, 153, Parque Industrial São José, Cotia (SP).

Fone: (11) 4612-3214.

Site: www.tecnoblindagem.com.br

  • W. Truffi Blindados

Avenida dos Bandeirantes, 3558, Planalto Paulista, São Paulo (SP).

Fone: (11) 3377-7000.

Site: www.truffiblindados.com

  • Concept Blindagens

Avenida Papa João XXIII, 929, Distrito Industrial, Mauá (SP).

Fone: (11) 5181-3801.

Site: www.conceptblindagens.com.br

  • Grupo Avallon

Avenida Europa, 888, Jardim Europa, São Paulo (SP).

Fone: (11) 3061-4000.

Site: www.avallonblindagens.com.br

  • SER Glass Vidros Blindados

Rua Oneda, 117, Bairro Planalto, São Bernardo do Campo (SP).

Fone: (11) 5093-2103.

Site: www.ser-company.com.br

Dica Nossa

Não vale a pena blindar um carro popular, porque a blindagem pode sair o triplo do valor do carro e o desempenho do motor é prejudicado já que a blindagem tem de 100 a 200 quilos.

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 3 + 8 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?