Noticiado essa semana! Bruna Marquezine irá enfrentar gravidez em muito breve.Veja como irá acontecer.

Existem pessoas que acabam saindo na mídia a todo instante , deixando as pessoas curiosas para saber o que pode acontecer com elas. A pessoa é fotografada no Shopping na praia em todo lugar, so falta mandarem na revista fotos da celebridade no banheiro. Pois bem, e uma das atrizes famosas que tem feito muito sucesso é a jovem Bruna Marquezine. Ainda mais agora que saiu uma notícia de que ela enfrentará uma gravidez em sua carreira.Veja só.

Quem é Bruna Marquezine

bruna marquezine gravidez

Nascida na cidade de Duque de Caxias , a atriz Bruna Marquezine começou sua sua carreira aos 5 anos fazendo comerciais, em seguida foi descoberta pela atriz Cininha de Paula e convidada para participar da novela Mulheres Apaixonadas, onde a jovem interpretou a doce Salete. Desde então Bruna ficou conhecida nacionalmente. E ela não parou por aí. Fez muitas novelas como AméricaCobras e LagartosDesejo ProibidoNegócio da China e Araguaia,  Aquele Beijo e Salve Jorge .

A atriz começou a ser alvos dos tablóides em 2013, durante o carnaval, quando assumiu o namoro com o famoso jogador Neymar, que está na seleção de futebol e na copa do mundo. Ela é sucesso hoje na novela Em família da rede globo, com um estrondoso sucesso. E agora a coisa vai pegar mais ainda

 

Bruna Marquezine vai enfrentar gravidez na novela

Pois é, ao que parece, de acordo com informações do colunista Mario Andradina do jornal O globo, a personagem de Bruna Marquezine vai enfrenttar uma gravidez. Ela ficará gravida do personagem Laerte.Bombástico não?

Mas espere, você achou que era a atriz que estava grávida?

inocente

Conclusão

Bom pessoal espero que tenham curtido a matéria com essa super atriz Bruna Marquezine!

Dúvidas e sugestões de novos artigos, podem deixar aqui mesmo nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *