No bar criado pela empresa de jogos é possível comer cérebros a la Resident Evil e mais uma infinidade de guloseimas gamer

Gamers de todo o mundo vão vibrar com essa notícia. A Capcom, empresa responsável pelos sucessos Street fighter II e IV, Resident Evil e tantos outros, está lançando um bar temático no Japão, onde você pode comer guloseimas como essa:

resident evil
Em vez de se contentar em decorar as áreas de jantar com os estágios de Street Fighter, ou ter a sua equipe de garçons vestida como zumbis, a Capcom decidiu incrementar os itens do menu com os encantos de identificação pertencentes a alguns dos seus títulos populares. Isso explica perfeitamente o prato acima, uma sobremesa que deve agradar quem gosta de comidas bizarras e games de zumbi: o bolo de cérebro Resident Evil.

Mas se você quer algo mais normal, pode tentar essa entrada:sengoku entrada

Ou uma carne, como a Allaculte Monster Hunter… (nham nham!)
monster meat

Se você ficou com água na boca vai ter de esperar mais um pouco. Infelizmente o bar da Capcom está apenas no Japão, embora existam planos da franquia se espalhar pelo mundo. Se você for até o Japão e gostar de games, já sabe onde almoçar, né? Mata aimachou!

Fonte: Walyou

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *