Repórter fica nervoso com “Luíza, que está no canada” e com o “estupro do BBB”, não se aguenta e solta o verbo

Se você não estava de férias em Marte, sabe que nas redes sociais só se fala na Luíza, que está no Canadá e sobre o tal “abuso sexual” que teria ocorrido no BBB 12. Sem conseguir se conter diante de tanta futilidade, o repórter Carlos Nascimento (ex-Globo, atualmento no SBT), soltou na lata:

http://www.youtube.com/watch?v=j_CUqLslASQ

Apesar dos protestos Luíza vai muito bem, obrigada .Vejam só:

Luíza do Canadá vende 8 apartamentos em 7 dias

Luíza foi ao Canadá e não pôde participar do comercial de TV ao lado da família para divulgar o novo empreendimento da construtora Água Azul em João Pessoa, Paraíba, mas conseguiu vender oito apartamentos em apenas sete dias. O comercial que seu pai gravou e que ficou famoso alavancou as vendas da tal construtora de forma avassaladora.

O comercial foi visto mais de 2,5 milhões de vezes no YouTube e a frase virou febre nas redes sociais. Uma série de vídeos na internet ironizam a propaganda e como já é tradição em qualquer meme da internet foi criado mais um funk. Até o cantor Lenine entrou na brincadeira:

http://www.youtube.com/watch?v=AlnhIQ50SOc

E você leitor? O que achou dessa história toda?

5 thoughts on “Carlos Nascimento rasga o verbo sobre Luíza e BBB no jornal!”
  1. Acho que essa midiazinha mequetrefe do Brasil devia parar de falar (bem ou mal) dessas bobagens e se focar em coisas sérias. O Carlos Nascimento fica aí posando de bonzão, mas sobre o lance da privataria tucana não falou nada, ficou caladinho! Esse monte de coisa absurda (michel teló, luiza, BBB) surge justamente pra deixar as coisas sérias debaixo do tapete. Ficam aí, uns falando bem e outros falando mal, mas no fim das contas eses jornalistas da mídia corporativa são todos iguais, só camuflam os debates sérios desse país!!

  2. O Nascimento tem toda razão. Em países de primeiro mundo se descutem coisas sérias. No Brasil só se fala de coisas futeis. Já fomos mais espertos…

  3. Inveja porque quem recebeu ela foi o Evaristo!
    KKKKKKKKKKK
    Deixa o povo ser feliz. Rir não faz mal não. Mal é viver falando de problemas!!

    E a internet é sim usada pra coisas sérias. Lembram de toda mobilização contra o aumento do salário dos parlamentares?
    Aqui em PE estão querendo aumentar o valor das passagens de ônibus e estão todos agindo contra isso, chamando pessoas para os protestos!
    E são só alguns exemplos.

    Sendo assim, não há mal algum em brincar um pouco com Luiza!

    Evaristo: Já fomos mais inteligentes … Assistam agora o programa do ratinho!
    Hahahahahahhahaha
    Ele quer aparecer isso sim!

  4. Pois , eu concordo em número , grau e gênero com tudo que o Nascimento falou, esse bbb é uma inutilidade pública e essa Luíza é uma filhinha de papai que tá adorando aparecer.Que tal discutirmos sobre a miséria no nosso país einh, imprensa de bobo?

  5. Concordo plenamente com o Nascimento,tem coisas muito mais importantes a serem motivos de divulgação, o povo brasileiro tem muito o que aprender, acorda Brasil.Para que possamos um dia ser um país de primeiro mundo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *