Humor, Notícias bizarras

China: cachorro viciado fuma 2 cigarros por dia!


“Tesouro” não dispensa uma fumadinha de leve, e cai de boca no cigarro com gosto,veja só que doidera!

Esse caso nem adesivo de nicotina resolve. Um cachorro chamado Tesouro, em Pequim, na China, é viciado em cigarros e precisa de, pelo menos, dois por dia. Segundo sua dona, Li, o cão de estimação inala fumaça desde que tinha cinco meses de idade. A chinesa contou que quando as pessoas estão fumando o animal chega a se levantar para inalar a fumaça. Ela diz que o cão fica inquieto e só relaxa se alguém der cigarro para ele.

cachorro fuma
Aqui , Tesouro dá uma puxadinha no fumo...
cachorro fumante
sóoooo... muita fumaça na cuca...

Além disso, o cão adora comer pontas de cigarros. A dona, porém, anda preocupada com a saúde de seu animal de estimação. Após levá-lo a um veterinário, ela descobriu que o cão apresenta manchas em seus pulmões, e seu coração e fígado são maiores do que o normal. Ela ainda está a procura de um tratamento para o animal mas, desde já, resolveu proibir suas visitas de fumarem em casa na presença dele.


Fonte: G1/Notícias bizarras

Recomendados para você:

10 Comments

    1. Aff, é cada uma que eu tenho que ler! Uma pessoa fuma pq QUER. Um animal não-humano, neste caso, é tão vítima qto seria um bebê, já que os dois são inocentes e não podem dizer se querem ou não fumar. ¬¬

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

What is 11 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?