Como comprar um celular bom e barato?


Uma das principais dúvidas na hora de comprar um novo smartphone é: será possível encontrar um modelo que seja capaz de atender a todas as nossas exigências, como uma câmera boa, resistência a quedas e processador capaz de suportar os muitos aplicativos que você costuma utilizar?

Para responder a essa pergunta e, claro, nos ajudar a encontrar aquela promoção de celular imperdível, os nossos amigos do Promobit, a maior comunidade de ofertas da internet, colaboraram conosco para produção desse texto.

O Promobit é um site e aplicativo onde os próprios usuários vasculham a internet atrás de boas promoções, que antes de serem compartilhadas, são conferidas uma a uma por uma equipe de especialistas para garantir que o preço realmente está mais baixo do que o normal e que a loja é confiável.

Saiba quem não dá para ter tudo

celular ate 500 reais 310x310 Como comprar um celular bom e barato?

É possível comprar um bom smartphone por um preço consideravelmente pequeno, mas para isso é preciso definir suas prioridades e aquelas funções que você não abre mão em um celular. Para alguns, câmera é o principal atributo do aparelho, para outros, é a capacidade de armazenamento, já outros não abrem mão de um bom processador.

Antes de começar a avaliar os modelos disponíveis, é preciso pensar nas funções que você mais utiliza no aparelho. Para isso, basta se perguntar: o que eu não posso viver sem? Postar fotos melhores no Instagram, armazenar fotos, vídeos e todos os apps que encontrar por aí, aproveitar o tempo de ócio para curtir um joguinho? Depois de ter a resposta, vai ser muito mais fácil fazer a seleção dos aparelhos indicados para você.


Aproveite épocas famosas por promoções

Algumas datas sazonais são famosas por concentrarem um grande número de promoções de uma vez. Para quem quer comprar um celular novo, a melhor delas é a Black Friday, que está chegando. Durante a data, praticamente todos os principais e-commerces brasileiros dão bons desconto para a compra de smartphones.

Para quem vai aproveitar a Black Friday para trocar de celular, uma dica é conferir as principais ofertas lá no Promobit. Como eles avaliam todas as promoções, você tem uma segurança de não estar sendo enganado por lojas que aumentam os preços meses antes só para dar descontos “gigantescos” na data.

Considere comprar um modelo da geração anterior

Como você sabe, todos os anos são lançados modelos atualizados das principais linhas de smartphone do mercado. Quando isso acontece, os preços dos aparelhos mais antigos caem consideravelmente, mesmo que ainda tenham ótimas especificações. Um exemplo disso é o Galaxy 7 Pro, que apesar de ser de duas gerações anteriores, possui configurações que se equivalem e até superam muitos lançamentos de modelos mais baratos.

celular android 388x310 Como comprar um celular bom e barato?

Use cupons de desconto

Hoje praticamente todos os ecommerces utilizam códigos promocionais para dar ainda mais descontos na compra de um produto e, com isso, atrair e fidelizar novos consumidores. Aproveitar esses vouchers é de grande ajuda para quem quer comprar um celular barato, já que eles podem dar desconto no produto ou garantir frete grátis. Por isso, antes de comprar qualquer produto, passe no Promobit e confira se existe algum cupom ativo para ajudar a diminuir ainda mais o preço final.

Agora que já sabe o básico para escolher um celular bom e barato, é só baixar o app de promoção do Promobit e aproveitar as melhores ofertas da internet!

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 8 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?