Conheça as 7 redes sociais mais bizarras da internet!


Você acha que Facebook é uma rede estranha? Isso por que você ainda nao viu a rede social de presidiarios e a que ajuda mulheres a por silicone!
redes sociais Conheça as 7 redes sociais mais bizarras da internet!

Muita gente reclama que as pessoas so publicam coisas estranhas no Facebook e Twitter, mas com certeza quem diz isso não conhece essas redes aqui embaixo, de rede de traição, a rede contra zumbis, a maluiqice impera internet afora, conheça então as 7 redes sociais mais bizarras que ja se teve notícia

1- Rede social formada por presidiarios

É isso mesmo que você está lendo.O PrisonVoice é bem organizado e foca nas amizades que podem ser desenvolvidas. Cada presidiário tem um perfil e, em um sistema similar ao do Facebook, interage com detentos de todos os cantos dos Estados Unidos.Como vários presídios não liberam a internet, a comunicação é feita por cartas.

2- Rede social de doaçòes de silicone

É isso mesmo.Uma rede social que ajuda mulheres a pagarem seus implantes de silicone.Mas não de risada, o Myfreeimplants faz é muito sucesso nos EUA.Para os homens, resta apreciar as usuárias e criar um perfil de “benfeitor”, para ajudá-las com doações em dinheiro para a cirurgia. Após o sucesso da empreitada, o resultado final é postado – sem pornografia, claro. Por mais estranha que seja, a rede faz sucesso: segundo alguns depoimentos, é possível arrecadar cerca de US$ 5 mil em apenas um semestre.


3-Rede social dos maconheiros

rede maconheiros Conheça as 7 redes sociais mais bizarras da internet!

Sim, é isso o que o Leafly promete.Mas calma: o local adverte que tem apenas fins medicinais, e, com esse objetivo, possui textos explicativos sobre variados tipos da droga, que é considerada ilícita no Brasil e em grande parte do mundo.

4- Rede social da pulada de cerca

Pois é, você não entendeu errado, o Second Love é uma rede criada para que as pessoas traiam seus parceiros.Loucura não? mas o pior de tudo é que essa rede tem muitos e muitos adeptos e no Brasil, já tem pelo menos 20mil inscritos.Segundo a própria descrição do Second Love, a proposta é justamente “fugir da rotina” de um romance.Mas trair custa caro( em todos os sentidos hehuehue) a rede só permite contato entre paricipantes se você assinar o plano pago.

5-Rede social anti zumbis

rede zumbi Conheça as 7 redes sociais mais bizarras da internet!

Sim, os zumbis estão por toda parte!Desde 2004, um grupo mantém vivo o Zombie Preparedness Iniciative, uma rede social para quem deseja sobreviver após a instalação do caos por essas criaturas.Eles trocam informações

6-Rede Paranormal

Rede dó além? Confira uma descriçào de perfil:“Então eu sou um pouco estranha, eu gosto de ser estranha… combina com meu cabelo”. E mais estranho ainda é o lugar onde você poderia encontrar esse anúncio em busca de um namorado: uma rede social de relacionamentos para paranormais e simpatizantes. Se você participar do Paranormal Passions, vai poder ainda medir a sua popularidade no além-mundo. E quer saber a melhor parte? Os estereótipos de beleza mais comuns não valem nessa rede – a descrição da garota mais pop do site é “gorda, orgulhosa e sensual”.

7-Rede social dos bebuns

É isso mesmo, a rede social da Birita!Lá o usuário discute sobre variadas marcas e tipos de whisky, cerveja, vinho, entre outras substâncias etílicas, em fóruns, blogs e na rede de amigos. Bares costumam divulgar promoções e são facilmente encontrados por meio de um sistema de busca, sendo, portanto, um ótimo espaço para o segmento.

Bom, pessoal essa são só algumas das redes sociais malucas que existem por aí.Tem mais alguma que vocês conhecem e querem indicar? de repente faço a versão 2 dessa lista!

Fonte:techmundo http://www.tecmundo.com.br/rede-social/11795-12-redes-sociais-bizarras-da-internet.htm e http://www.estrategiadigital.com.br/blog/rede-social/conheca-algumass-redes-sociais-estranhas/

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 10 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?