Conheça tudo sobre o jogo dragon city, e veja as melhores dicas de todas! Dragon city dicas é aqui mesmo!

Hoje em dia na Internet, cada vez mais temos jogos maneiros para se jogar, que nem precisa instalar no pc, você pode jogar em qualquer lugar a qualquer hora. Hoje por exemplo vamos falar sobre o famoso Dragon city, que tem feito muito sucesso por onde passa. Vamos explicar do que se trata, como funciona e para quem ja joga, vamos dar algumas dicas bem iradas para você se dar bem nesse game divertidaço. Dragon city dicas é com a gente mesmo, confira!

O que é o jogo Dragon city

dragon city dicas

Indo direto ao ponto, o Dragon City  é um jogo de habilidades divertido e desafiador, pois vocês terão que ajudar o Dragão na busca pelas moedas douradas que estarão espalhadas por diversos cantos do céu. Isto significa que o Dragão deverá sobrevoar por toda esta região, sendo que este vôo terá que ser realizado com muita segurança e agilidade, para evitar que o Dragão perca o controle e caia direto no chão. Então no Dragon City para conseguir fazer isto, é indicado que ele voe bem alto, de forma que ele sobrevoe as mais altas montanhas, que por alguns momentos, ele ficará seguro e se distanciará bastante. E ficando seguro, o dragão ganhará mais confiança e logo saberá como enfrentar os obstáculos que estão por vir na sua frente, que no caso se tratam dos penhascos pontiagudos e perigosos.Olha, o jogo é muito divertido, se você nunca jogou sugiro que jogue por que é bem bacana.

Dragon city dicas

As dicas podem parecer simples mas ajudam pra caramba

Limpe todo o território

Quer subir rapidamente de nível? Há uma maneira muito simples: limpar os terrenos quevocê não possui ainda. Clique em qualquer item (arbustos, árvores, pedras…) e limpe. Certamente isso vai custar dinheiro, mas vale a pena o investimento porque vai ganhar muita experiência com o mínimo de esforço.

Além disso, limpando as áreas que não são suas ainda, já estarão prontas para construir quando você adquiri-las, o que fará você economizar tempo e dinheiro.

Dicas de cruzamento

Qualquer dragão pode acasalar com outro dragão para produzir um ovo, já que não há distinção entre dragões machos ou fêmeas em Dragon City. No entanto a taxa de sucesso pode variar muito entre as espécies. As regras básicas são:

  • Criação de qualquer dragão Elemental com outro tipo Elemental sempre produzirá um novo tipo de dragão.
  • Em alguns casos, diferentes dragões podem ser chocado por acasalamento com o mesmo par de dragões. Por exemplo, o acasalamento de um dragão da Terra com um dragão de fogo, às vezes produz um dragão flamejante rocha, enquanto outras vezes ele vai produzir um dragão do vulcão.
  • Criação de um dragão Elemental com um dragão híbrido (o resultado da criação de outros dois dragões), ou um dragão híbrido com outro dragão Hybrid, só em alguns casos, produz um novo tipo de dragão. Por exemplo, a criação de um dragão de lama com um dragão das Trevas vai produzir um dragão Poo. Criação de um dragão flamejante Rocha com um dragão da Terra, vai produzir outro dragão Terra.
  • Se no início você não conseguir, tente novamente. Certos tipos de dragões podem ser muito difíceis, mas continue tentando, eventualmente você será capaz de obter os tipos mais raros.

Antes de parar de jogar recolha todas as recompensas

Uma dica final: antes de fechar sua partida em Dragon City, coloque suas fazendas paragerar colheitas com o maior tempo possível e recolha o ouro de todos os habitats, ainda que você não veja o ícone. Para isso basta selecionar cada habitat e clicar na opção “Recolher”.

dragon city dicas recolher

Dragon city dicas em video

Esse video abaixo da umas dicas bem legais para voce ganhar o que quiser de bonus, confira:

Conclusão

Bom pessoal, espero que tenham curtido essas super dicas e que consigam jogar dragon city com sucesso ok?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *