Famosas internacionais têm fotos intimas vazadas por hackers!

Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Selena Gomez e mais estrelas tiveram iCloud invadido e fotos sem roupa vazaram pra todo lado, veja aqui

O mundo das celebridades hoje sofeu um grande baque. Aparentemente, fotos de atrizes  sem roupa, foram parar na Internet. Jennifer Lawrence, a mística dos X-men e tambem a katniss de jogos vorazes, parece ser a maior vítima até agora. Segundo o Buzzfeed, há mais de 60 vídeos e fotos íntimos da ganhadora do Oscar circulando pela rede.

Os porta-vozes da atriz disseram ao site TMZ que “Esta é uma flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e a atriz vai processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”.

Famosas internacionais têm fotos intimas vazadas por Hackers

jennifer laerence vazou

Claro que não somos trouxas e não queremos tomar processo. Por isso não vai ter nenhuma foto por aqui, mas o fato foi complicado.O evento de hoje já esta sendo conhecido como “Domingo negro das celebridades” é como já ficou conhecido este dia 31 para famosas internacionais como Jennifer Lawrence, Kirsten Dunst, Ariana Grande, Selena Gomez e uma lista que não para de crescer a cada minuto, que tiveram fotos íntimas suas divulgadas na rede. Hackers conseguiram acessar o iCloud dessas famosas, sistema operacional da Apple onde ficam salvos os arquivos contidos no celular, como fotos, vídeos e músicas, e divulgaram as fotos. O ato é ilegal e passível de punição.

Algumas das imagens foram divulgadas no Twitter, e o nome de Lawrence chegou a entrar para os Trending Topics, lista dos assuntos mais comentados na rede social. Nelas, a atriz aparece em poses sensuais feitas em uma sala e com os cabelos compridos, o que indica que as fotos não são recentes – ela tem usado um corte joãozinho desde 2013.

De acordo com o site Buzzfeed, as imagens das famosas vieram do 4chan, uma espécie de fórum de compartilhamento de imagens. Um hacker teria se gabado de ter conseguido as fotos devido a uma falha no iCloud, sistema de back-up usado por dispositivos da Apple, como o iPhone.

UPDATE 31/08 23h20

jennifer vazou
O problema é ainda maior, o hacker que postou as fotos da Jen já disse que tem mais de 60 nudes da atriz e ainda vídeos. Além disso, ele já vazou fotos de Ariana Grande (aqui e aqui), Victoria Justice, Kirsten Dunst (aqui e aqui), Kate Upton (aqui) e até Lea Michele. Tudo começou num fórum do 4chan (aqui). Supostamente essas fotos vieram à tona após um vazamento no iCloud, que permitiu acessar os telefones das celebridades. Ainda no forum, um usuário disse que a lista (aqui) de mulheres que terão fotos publicadas é ainda maior, são dezenas de celebridades entre elas temos Kim Kardashian, Rihanna, Cara Delevingne, Mary Kate Olsen e outras.

Bryna Rifkin, a porta-voz de Jen, soltou um comunicado confirmando o roubo das fotos.

“Este é um flagrante violação da privacidade. As autoridades foram contatadas e vamos processar qualquer pessoa que publique as fotos roubadas de Jennifer Lawrence”

 

Fotos íntimas de mais e mais celebridades aparecem a todo momento na internet, numa lista que parece não acabar. Só nos resta saber, com o vazamento dessas fotos, como isso vai acabar.

Dois usuários do fórum alegaram ter vídeos íntimos de Jennifer Lawrence – e um deles chegou a pedir dinheiro para liberá-lo.

Bom pessoal, breve mais informações, fiquem ligados!

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 5 + 11 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?