Conheça as fantasias eróticas mais famosas dos Brasileiros e veja se a sua está aqui incluída!

No mundo atual, a sociedade vem se libertando cada vez mais de antigos tabus e deixando aflorar seus desejos e sua sexualidade. Isto tem feito com que todo um mercado de fantasias e lineries tenha começando a perceber esse público consumidor, lançando produtos cada vez mais incríveis. Nesse artigo, faremos com que você conheça as mais famosas fantasias eroticas dos Brasileiros.Acompanhe conosco:

Fantasias Eróticas mais Famosas dos Brasileiros

 

Não há nada mais divertido para quebrar a rotina da intimidade do que fazer da realidade uma fantasia sexual, e quando se assumem os papéis a melhor opção é uma boa fantasia.O Brasil tem um povo que adora uma bela fantasia e uma pesquisa recente do insituto gallup mostra que existem algumas fantasias que são paixão nacional:

Enfermeira

fantasia enfermeira

A fantasia de enfermeira habita o imaginario dos Brasileiros há tempo. Embora rodeada de problemas com órgãos de enfermagem, essa fantasia continua durando e sendo bastante vendida em lojas e sex shops em geral. Os adereços deixam tudo mais sexy e divertido.

 

Salva Vidas

Quem não se divertia assistindo a  S.O.S. Malibu em sua juventude, vendo Pamela Anderson e Carmen Electra em seus trajes sumários? Com a fantasia de salva vidas é possível levar essa emoção toda para dentro do seu quarto, afinal entre 4 paredes vale tudo.

Odalisca

Desde os tempos imemoriais, as odaliscas fazem sucesso no erotismo. Seja em filmes, seja em livros e contoso, ela habita o imaginário de todos. E algumas fantasias permitem que os véus sejam retirados aos poucos, deixando tudo mais sensual e divertido.

Aeromoça

aeromoça

Quem não curte essa fantasia? A Aeromoça é uma das mais vendidas em lojas e sex shops, deixando todo mundo pronto para decolar. Talvez seja a indústria pornográfica ou a curiosidade de o fazer com uma completa desconhecida e a escolha completamente aleatória, mas por algum motivo todos os homens gostariam de ter um encontro erótico num avião com uma aeromoça sensual.Além de ser esteticamente muito bonito o estilo da fantasia.

Colegial

Embora hoje o politicamente tenha censurado essa fantasia, ela ainda faz muito sucesso entre os homens solteiros e também entre casais mais velhos, para reavivar aquele sentimento de inocência e timidez do início do relacionamento. Com certeza uma das mais vendidas.

Doméstica

domestica sexy

A fantasia de doméstica sempre despertou desejos nos braisleiros, talvez alimentada pelo que se vê em novelas e filmes, mas é fato que é uma paixão nacional.

Conclusão

Bem pessoal, esperamos que tenham curtido essas super informações e que consigam dar vazão as suas fantasias tambem aí em seu lar, motel, ou onde mais lhe aprouver.

Conta pra gente nos comentários, qual a sua preferida!

Até a próxima!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *