Flagra: carro do MacGyver quebra e ele… não consegue consertar!


Ator Richard Dean Anderson mostrou que não lembra de mais nada da sua época de MacGyver…

magayver


Decepção para os fãs do seriado MacGyver cujo protagonista que dava nome à série usava criativamente objetos de todo tipo para se safar de situações complicadas. Sim, ele mesmo! Aquele cara do seriado que fazia uma bomba com chiclete e um isqueiro, e cirurgia com um canivete e suco de laranja. Porém, antes que você comece a rir, saiba que todos os truques executados por MacGyver são cientificamente viáveis (pelo menos de acordo com a Wikipedia).

Mas na vida real, Richard Dean Anderson não é tão habilidoso assim. O ator, hoje com 61 anos de idade, ia visitar a nora quando seu carro quebrou em Malibu. O astro que interpretou Angus MacGyver pela última vez há sete anos, foi visto no lado da estrada com o seu Audi sedã, aparentemente à espera de algum socorro.

No começo, parecia que ele estava prestes a demonstrar suas habilidades especiais para consertar o automóvel. Com o capô do carro aberto, olhou para o motor e avaliou o problema. Mas à medida que o tempo passava, depois de circular o sedã várias vezes, desistiu. Inclinou-se contra o veículo com as pernas casualmente cruzadas, esperando.

Segue abaixo um vídeo do seriado MacGyver. Caso não se lembrem, ele  era uma mistura de Chuck Norris com Professor Pardal. Vejam como é simples desarmar um míssil atômico:

Fonte: Daily Mail

You can leave a response, or trackback from your own site.

10 Responses to “Flagra: carro do MacGyver quebra e ele… não consegue consertar!”

  1. Fabio says:

    E o que dizer deste vídeo: http://www.youtube.com/watch?v=tRkexJ-MBCQ? ESSE é o McGyver…

  2. Karina says:

    POR ESSA EU NÃO ESPERAVA!!!= ( TADINHO DELE!! SERÁ Q ALGUÉM SOCORREU kkkkkkkkkkk

  3. Marcus Barnetche says:

    ahhhh mas é que na época dele não tinha injeção eletrônica!!! kkkk

  4. marcos says:

    maldito carro cheio de dispositivos eletronicos mal consigo ver seus movimentos

  5. Paulo Henrique says:

    Montagem feita pelo Exército!

  6. Daniel says:

    Nem um mecânico treinado conseguiria consertar um carro com tecnologias atuais, sem nenhuma ferramenta específica.
    Não sei o porque dar tanta corda nessa notícia, ele é um ATOR, e ótimo diga-se de passagem, e isso não quer dizer que ele tenha que fazer o que o seu personagem fazia.

  7. NB says:

    peraê né,o ator era artista e em filmes o ator faz e sabe de tudo mas na vida real coisas reais acontecem,por exemplo isso ai, o cara tem 60 e tantos anos, rico, sera que precisa ele mesmo concerta seu próprio carro?

  8. NB says:

    peraê né,o ator era artista e em filmes o ator faz e sabe de tudo mas na vida real coisas reais acontecem,por exemplo isso ai, o cara tem 60 e tantos anos, rico, sera que precisa ele mesmo concertar seu próprio carro?

  9. Danielly says:

    Qual é gente ele é um ator,um ser humano como qualquer outro,não é pq ele interpretou Macgyver que ele é obrigado a consertar o carro usando um clipe de papel né?Não vamos misturar ficção com realidade,aliás nem todos os truques da série,eram feitos passo a passo.E cá entre nós,é pra isso que serve o MECÂNICO.

Quer deixar seu comentário?

What is 11 + 5 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?