Se você precisa de ajuda nos trabalhos escolares e da faculdade, vai se amarrar no Google acadêmico.

google academico

O google cada hora inventa uma ferramenta nova, não é? Mas embora ele dê algumas bolas foras de vez em quando e também perca tempo fazendo algumas brincadeirinhas como o google loco ou o Do a barrell roll, não dá pra negar que eles acertam em cheio várias vezes.E uma dessas vezes, foi com a criação do Google acadêmico, uma ferramenta muito bacana, que vou mostrar aqui e agora.

O que é o google acadêmico?

O google acadêmico é uma ferramenta do Google que permite com que você faça pesquisas em diretórios, enciclopédias e artigos científicos. Nele é possivel encontrar teses, monografias e estudos.É uma ferramenta criada para auxiliar os estudantes no desenvolvimento de trabalhos que exijam grande pesquisa.Além de ajudar a selecionar a importância de cada resultado da pesquisa também serve para armazenar as pesquisas na sua biblioteca ou na web. Toda a pesquisa é feita num único lugar e tem os melhores resultados para você não ficar perdendo muito tempo e ir direto ao que precisa.

Como usar o Google acadêmico

Olha, eu poderia ficar aqui falando falando e falando sobre como ele,mas acho que esse vídeo explica tudo de forma bem mais didática,confira:


Para acessar o O Google é só clicar aqui

E aí? curtiu o Google acadêmico? Espero que ele te ajude nos seus trabalhos e que sobre mais tempo para você visitar nosso blog, beleza?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *