Ronaldo Fenômeno vice-presidente em 2014?


Não, você não leu errado. Depois de Romário deputado será que veremos Ronaldo Fenômeno como vice-presidente da república?


ronaldo Ronaldo Fenômeno vice presidente em 2014?

E você aí pensando que depois do Tiririca deputado nada mais podia acontecer de bizarro na política do brasil. Parece mentira, mas, infelizmente, não é .De acordo com a revista Época, o pré-candidato do PSDB, Aécio neves, resolveu convidar Ronaldo Nazário, o Fenômeno, terror dos travecos, para ser seu vice.

A conversa ainda é prematura. Não é totalmente certo, mas o Fenômeno foi sondado sobre concorrer como vice de Aécio. O ex-presidente Fernando Henrique Cardoso que apadrinha o mineiro também deu sinais de que não se opõe à ideia. O tucanato quer, de qualquer modo, que ele participe ativamente da campanha. Pelo menos o jogador teria fôlego de sobra já que aceitou o convite para ser o astro da nova temporada do quadro Medida Certa do Fantástico, para recuperar a forma em rede nacional.

Pelo jeito, ele vai perder peso e engordar (ainda mais) a conta bancária se essa notícia se confirmar. E você, o que pensa disso tudo?

Fonte: Época

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Ronaldo Fenômeno vice-presidente em 2014?”

  1. Ratock says:

    Nao acredito que seja uma má ideia, o Ronaldo como qualquer outro brasileiro tem o direito de se candidatar a um cargo politico, ja provou que tem muita capacidade empresarial e com gestão de recursos e NADA repito NADA é pior do que aquela cupula de ladr%# digo politicos com vasta experiencia em buscar recursos e projetos.
    Acredito ser um erro quase infantil traduzir a capacidade de uma pessoa pelo esteriotipo que a precede, podemos tirar como exemplo Ronald Reagan ator galã de americano que se tornou presidente e implementou uma série de ousadas iniciativas econômicas e novas políticas. Sua política de recuperação econômica através do estímulo à oferta,incluiu medidas de desregulamentação e cortes de impostos, implementadas já no seu primeiro ano de mandato em.
    A noticia deveria ser ”PQ Fenomeno aceitaria ser vice de Aecio que tem varias condutas duvidosas e investigações por favorecimento e fraude”.

    Estamos olhado para o lado errado

  2. Red says:

    Só um comentário:

    Brasil, um país de Tolos.

  3. Tomás Aguirre says:

    Calma Tomás…só mais sei anos…você precisa completar dezoito anos para fugir do Brasil…PAÍS DOS INFEERNOOS!!!

Quer deixar seu comentário?

What is 4 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?