Gordura localizada: inglês recebe 38 facadas e sobrevive graças à gordura!


Inglês escapa da morte graças às gordurinhas localizadas… em todo o seu corpo.


Barriga chope hg 300x225 Gordura localizada: inglês recebe 38 facadas e sobrevive graças à gordura!

Um homem escapou da morte na Inglaterra devido a um detalhe bizarro: sua pança avantajada. Entenda o caso:

David Johnson, 38, foi para o apartamento de Danny Ross, 44, na cidade de Exeter, em agosto de 2012, dizendo que este havia roubado dinheiro de um familiar. Os dois eram conhecidos, mas não se davam bem, relatou a vítima. Quando David entrou na residência, sufocou Danny com um cinto – a vítima relata que desmaiou em segundos. David então esfaqueou o dono da casa 38 vezes com uma faca de cozinha. Um vizinho socorreu Danny e o levou ao hospital.

s Gordura localizada: inglês recebe 38 facadas e sobrevive graças à gordura!

Os médicos conseguiram salvá-lo graças ao tecido adiposo que envolvia sua barriga e que acabou amortecendo os golpes, impedindo que as facadas atingissem órgãos vitais. Assim, pode-se dizer que ele foi literalmente salvo pela sua barriga! Danny, que acordou horas depois no hospital, relatou:

“Os médicos se esforçaram para ter tato na maneira como me explicaram, mas eu sou mais pesado do que gostaria de ser e eles disseram que foi esse peso a mais que salvou minha vida”,

Ao que parece, gordinhos e gordinhas de todo o mundo ganharam uma nova desculpa para não perderem os quilinhos extras: eles servem de proteção natural contra a violência urbana!

Fonte: Daily Mail/G1

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 13 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?