Conheça tudo sobre o Gx Smartwatch e veja como ele vai revolucionar sua vida! veja preço, como funciona e onde comprar

as grandes marcas, sempre querem nos enfiar a faca empurrando produtos que custam muito mais doq ue realmente valem, todos nós sabemos. Mas o que pouca gente sabe é que existem produtos que realmente tem qualidade, sem no entanto assaltarem nossa carteira. E no artigo de hoje, vamos falar sobre o gx smartwatch, um relógio inteligente que realmente tem funções incríveis, mas sem cobrar os olhos da cara.Acompanhe conosco e você vai saber suas funções, o que tem de bom e onde comprar mais barato

Gx Smartwatch review

O gx smartwatch é um smartphone de excelente custo benefício que ficou disponível para o brasil há pouco tempo. Ele combina a moderna tecnologia com um design exclusivo e elegante.Este relógio inteligente monitora sua frequência cardíaca, lembra você de fazer chamadas importantes e aparecer em reuniões e muito mais! É um smartwatch elegante, moderno e acessível que conta seus passos, calorias e batimentos cardíacos.

gx smartwatch preço

  • Design exclusivo e materiais de qualidade premium
  • Resistente à Água e Poeira com Classificação IP68
  • Sete faces para combinar com seus eventos
  • Equipado com as mais recentes funções do monitor de integridade
  • Vida útil prolongada da bateria com carga rápida
  • Compatível com dispositivos Android e iOS

Onde comprar com desconto e segurança?

No site oficial voce encontra o melhor preço, faz a compra de forma segura e ainda evita os falsificados do mercado livre, clique e confira:

desconto gx smartwatch

O que o gxsmartwatch tem de bom?

O gXsmart Watch se conecta ao seu smartphone via Bluetooth 4.0 e é compatível com qualquer dispositivo que roda no Android 4.4 ou iOS 8.0 ou superior. Para se conectar ao smartwatch, você liga o Bluetooth e procura o gXsmart Watch e seleciona-o na sua lista de dispositivos.

Ao configurar este smartwatch, existem diferentes mostradores de relógio que você pode escolher entre eles. Eles variam de um relógio clássico a um design ultra-moderno.

Depois de conectar seu telefone ao relógio, você poderá usá-lo para fazer ou receber chamadas telefônicas e ver notificações de chamadas e mensagens recebidas.

O relógio tem um sensor de frequência cardíaca incorporado que controla a sua frequência cardíaca. Esta funcionalidade é excelente quando utiliza aplicações de saúde ou pretende manter o controlo da sua frequência cardíaca durante o exercício.

Você passa muito tempo atrás de sua mesa ou no sofá? O gx smartwatch irá certificar-se de que se mantém em forma, alertando-o quando estiver sentado durante demasiado tempo.

Outra grande característica é o monitor do sono que você mantém o controle de quantas horas você dorme e de quão boa (ou ruim) tem sido a qualidade do seu sono. Esta opção também se conecta aos muitos aplicativos para dormir disponíveis no mercado para que você possa obter uma visão detalhada sobre seus hábitos de sono.

Você é alguém que frequentemente perde seu telefone ou relógio? Então o recurso Anti-perda é feito para você! Com esta opção, você pode rastrear seu telefone ou smartwatch quando você o perdeu.

Aproveite a oportunidade!

Não é todo dia que um relógio tão bom surge a um preço tão barato, aproveite o desconto para nossos leitores e agilize seu pedido:

desconto

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *