O serviço de importação de roupas dos EUA tem sido algo muito comum na vida dos brasileiros. Muitos têm investido nesse ramo por que sabem que o retorno é ótimo, mas importar roupas dos EUA não é assim tão simples como a maioria pensa, e o retorno tem seus riscos também, e na academia do importador você confere todas essas informações.

Além das roupas outros produtos e acessórios tem sido importados também, é uma forma das pessoas venderem mais e terem mais lucros. O produto importado tem um preço bem mais baixo, logo, a pessoa consegue vender com um preço mais alto no mercado brasileiro e com isso obtêm o lucro que deseja.

Alguns pontos são interessantes para que você possa saber como fazer essa importação de forma correta e sem erros, ou pelo menos tentando evita-los. Nos próximos tópicos iremos conferir pontos importantes para que você saiba como fazer a importação.

Tenha Bons Fornecedores

academia importador

Saber de quem comprar é muito importante, principalmente para quem está começando agora. A partir do momento em que você tem bons fornecedores você garante não somente um preço baixo, mas também produtos de qualidade, e o que é mais importante: garante também o recebimento do produto.

Procure comprar de fornecedores conhecidos e recomendados por outros investidores. É a maneira de você garantir qualidade, preço bom e recebimento do produto, conforme mencionado anteriormente.

Normalmente os produtos são comprados pela internet, em sites específicos para isso, e nesses sites cada fornecedor tem uma avaliação e comentários. Seria interessante dar uma olhada nessas informações para você saber de quem está comprando.

Saiba Onde Comprar

Conforme mencionado anteriormente às importações de roupas dos EUA se dão pela internet, por meio de sites específicos para tal finalidade. Por outro lado também existem fornecedores que vão até o país para comprar e revendem aqui no Brasil.

Esses são os dois métodos mais em alta, mas em ambos é necessário saber onde comprar para ter produtos de qualidade por um preço acessível.

Depois que você fixa seus fornecedores fica mais fácil saber onde comprar. A revenda você deve organizar e estipular um preço para os seus produtos, essa parte também é muito importante e você tem que pesquisar bem para saber o preço que está no mercado para você saber o valor que o seu será comercializado.

Principais Marcas de Roupas para Importar

Saber qual marca importar é um diferencial para o seu negócio, pois é importante saber quais são as marcas mais procuradas pelos clientes para que assim você possa aumentar as suas vendas.

Atualmente, no Brasil, essas são as marcas de roupas mais vendidas:

  • Hollister;
  • Hugo Boss;
  • Ralph Lauren;
  • Aeropostale;
  • Abercrombie;
  • Tommy Hilfiger;
  • Lacoste.

Os produtos dessas marcas são os mais procurados no mercado atual, tanto que muitos importadores investem muito nelas.

3 thoughts on “Importar Roupas dos EUA:veja como é fácil!”
  1. Ola’!

    Gosto do deste site e me identifiquei com esta matéria, que fala como importar roupas e outros acessórios dos EUA. Gostaria de saber se vocês podem indicar um site confiável de compras…

    Desde já, sou grato.

  2. ótima matéria, ando pesquisando bastante sobre isso pois a diferença de preços é absurda, saberia me informar uma loja virtual confiável de produtos importados? Muito Obrigada!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *