Iphone eletrocuta chinesa que atendeu ao telefone enquanto carregava


Aeromoça chinesa não resistiu ao choque de falar ao iPhone que carregava na tomada e foi eletrocutada. Apple está analisando o caso!

Muitos mistérios ainda cercam as novas tecnologias como a dos smartphones. Dessa vez, a vítima foi uma aeromoça chinesa que foi atender ao telefone enquanto a bateria carregava.


iphone eletrocuta chinesa

Caso aconteceu na china. Apple irá investigar.

Segundo a Xinhua (agência oficial de notícias da China), Ma Ailun, ex-aeromoça da China Southern Airlines, foi eletrocutada quando atendeu uma chamada enquanto seu telefone era carregado. A jovem era da região ocidental de Xinjiang, na China e segundo sua irmã o telefone foi comprado em dezembro, estava dentro da garantia e foi entregue às autoridades para maiores investigações.

A irmã de Ma tuítou no microblog Sina dizendo que Ma havia desmaiado e morrido depois de usar seu iPhone 5 que estava sendo carregado, incentivando os usuários a ter cuidado em uma mensagem que se tornou viral no site.

Em abril, a Apple pediu desculpas aos consumidores chineses e alterou políticas de garantia do iPhone no seu segundo maior mercado depois de o serviço de pós-venda ter sofrido críticas por mais de duas semanas pela mídia estatal.

 O que a Apple diz sobre o caso

“Nos sentimos muito tristes pelo infeliz incidente. Transferimos nossas condolências à família”, declarou hoje a companhia na China através de um comunicado no qual também confirmou que investigará o ocorrido em colaboração com as autoridades chinesas.

E vocês caros leitores e leitoras? Já tiveram algum problema com seus iPhones? Que choque!

Referências: Revista Galileu

 

Both comments and pings are currently closed.

Comments are closed.