Jovem sofre de mal de pica… e não pára de comer sabão!


Após terminar com namorado, jovem foi diagnosticada com a estranha doença.

comendo sabao

Aqui, ela faz um lanchinho corriqueiro...

O título da notícia é estranho, mas é tudo verdade. Tempestt Henderson, da Flórida, nos Estados Unidos, sofre de uma doença rara e tem compulsão por se alimentar com sabão. Ela come até cinco barras de sabão por semana, além de ingerir o mesmo material em pó. A jovem sofre de uma desordem alimentar chamada PICA (calma que já já a gente explica), caracterizada por um apetite por substâncias não-nutritivas.


A estudante de enfermagem disse ao Daily Mail que sempre soube que comer sabão era perigoso, mas ignorou as advertências e começou a “se envenenar” diariamente.

Após seis meses sofrendo com o distúrbio, Tempestt decidiu consultar um médico. Ela foi diagnosticada com um mal raro chamado PICA (que, convenhamos, não é tão raro assim, hehehehehe). As pessoas que sofrem desta doença comem compulsivamente materiais como metal, moedas, giz, baterias e até escovas de dentes.
sabao em po
O nome da doença vem da palavra latina “pega”, um pássaro que tem a fama de comer qualquer coisa. Ela pode ser causada por uma deficiência em minerais, o que explica por que mulheres grávidas podem desejar comer carvão, quando precisam de ferro.

Mas no caso da jovem, médicos acreditava que essa condição foi adquirida por estresse. “As coisas ficaram muito estressantes para mim quando o meu namorado, Jason, se separou de mim e foi para a faculdade,” admitiu Tempestt.Atualmente ela se encontra em tratamento e vem conseguido superar esse distúrbio.

Vejamos: o namorado termina com ela e ela fica estressada… precisou ir no médico pra saber que isso era mal de pica? Pra mim, Tempestt estava fazendo tempesttade em copo d’agua. Hehehe

Fonte: Terra/O dia

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “Jovem sofre de mal de pica… e não pára de comer sabão!”

  1. […] This post was mentioned on Twitter by Bitner L., Carlos A C Valim. Carlos A C Valim said: Jovem sofre de "mal de pica", e não consegue parar de comer sabão!-> http://tinyurl.com/48rnbmp […]

  2. ergie says:

    Conheci uma garota que sofria desse mal… só que queria comer era a minha pica… mamava, mamava, mordia, lambia…

    • jorje biba says:

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  3. cissa mello says:

    KKKKKKKKKKKKKKKKKK PODE SER SERIO, MAS É MUTIO ENGRAÇADO1

  4. moranguinn XD... says:

    a primeira coisa q me passou pela cabeça qdo vi só o título do anúncio é que ela tava necessitada de P*** mesmo XD

  5. Phesk8 says:

    Trocadilho fdp ein SAHSAOUHSAOUHSOUAHAOSUHSAOUHSAOU

  6. trouxa says:

    só trouxa pra acreditar nisso… blog escroto, sensacionalista, nem sei pq entrei nessa merda

Quer deixar seu comentário?

What is 14 + 3 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?