Jovens descobriram que o vício pode levar à morte… literalmente!
Um grupo de assaltantes invadiu uma casa na Flórida (EUA) no dia 15 de dezembro último e, na ânsia em que estavam, encontraram um monte de pó que eles acreditaram ser algum tipo de droga ilegal. Não tiveram dúvidas: levaram embora.
O problema é que esse pó era os restos mortais de dois cachorros e do pai da mulher que habitava aquela casa.
Segundo o xerife de Silver Springs Shores, local do crime, os ladrões também levaram aparelhos eletrônicos e jóias, mas não resistiram às cinzas. Eles até as experimentaram.
– “Os suspeitos confundiram as cinzas com cocaína ou heroína. Logo foi descoberto que os suspeitos também inalaram um pouco das cinzas, como se fosse cocaína”, afirmou o xerife.
Ao perceberam o erro os criminosos discutiram o que fariam com o que sobrou.
Acabaram optando por jogar o pó em um lago, com medo que a urna que o abrigava contivesse suas impressões digitais.
Mergulhadores da polícia estão tentando encontrar as cinzas. Cinco pessoas foram presas pelo crime e respondem por várias outras acusações.Foram presos Waldo Soroa, de 19 anos, Matrix Andaluz, de 18, e Jose David Diaz Marrero, de 19, além de dois menores.
Até o momento nenhum deles teve nenhum efeito colateral por ter cheirado as cinzas.
Fonte:Globo.com
Eu não sei o que é pior: o ladrão cheirar as cinzas do morto, ou os mergulhadores acharem que vão encontrar as cinzas dentro de um lago… o_O
[…] This post was mentioned on Twitter by Lili Szili, Alexandra. Alexandra said: Que horror! Viciados confundem cinzas de morto com cocaína. http://goo.gl/u5NEf […]