Ele se diz apaixonado por seus bichinhos infláveis e quer casar com o mais querido deles. Entenda essa história de amor cheia de gás!

Nosso mundo é mesmo muito estranho. Pessoas se casam com travesseiros, cabras e até vacas. Mas parece que um rapaz americano resolveu inovar ainda mais. Mark, de 20 anos quer se casar com um de seus bichinhos infláveis.Vamos entender melhor por que ele quer se casar com um boneco inflável.

 

bichinho inflavel
Mark em momento de puro romance com Lilia, o dragão do mar.

O americano que quer se casar com bichinhos infláveis

Tudo começou quando Mark , então com 15 anos, começou a colecionar bichos infláveis. O que era apenas um hobby, começou a encher o seu peito de uma paixão incontrolável, deixando-o a ponto de explodir como um balão de gás. E isso é o que está para acontecer, já que Mark decidiu se casar com Lilia, sua preferida entre os bichos. Ao que parece, a cada instante sua paixão toma mais fôlego. Ele diz que tudo começou quando aos 14 quase 15 anos, ganhou uma baleia inflável de presente e começou a ver nela o carinho que não recebia de sua mãe. Ele até falou sobre isso em um programa da rede TLC chamado Minha estranha obsessão.

mark jantando
Aqui Mark janta com seus amigos...

Embora ele mesmo admita que isso é uma obsessão estranha, ele não consegue ficar mais do que um dia longe de seus bichos (cerca de 15, entre baleias e dragões). O próximo passo dele é tentar se casar com Lilia. Ele inclusive diz que não gosta de interagir com pessoas e que só gosta dos seus animais por que são fofinhos (oh, really?) e dóceis com ele. Recentemente ele foi visitar uma psicóloga e desde então tem tentado falar mais com as pessoas, mas seus amigos dizem que é algo que levará tempo. Se você está com o inglês em dia, veja o vídeo no programa do TLC:

http://www.youtube.com/watch?v=XZ48aWa08QQ

Informações do Daily Mail.

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *