Mais de 3 mil casos de Coronavírus na Baixada Santista


O número de casos de coronavírus na Baixada Santista tem tido um grande crescimento nas últimas semanas, o que tem preocupado bastante a população da região.

Apenas para se ter uma ideia, de acordo com os levantamentos realizados pelas prefeituras das cidades da região, os casos já passam de mil.

Por conta disso, torna-se cada vez mais necessário que os hospitais dessas cidades possam atender os pacientes com Covid-19, de modo a evitar que o número de óbitos pela doença aumente.

É o caso do Hospital Ana Costa, que tem se mostrado muito eficaz no atendimento e tratamento de pacientes infectados pelo novo coronavírus.

Para saber mais a respeito do número de casos de coronavírus na Baixada Santista, não deixe de acompanhar esse artigo até o final.

 

Casos de coronavírus na Baixada Santista: Já são mais de 3 mil casos

covid

O coronavírus na Baixada Santista

Na última semana de abril o número de casos de coronavírus na Baixada Santista passou a preocupar a população das cidades da região.

Ao todo já foram confirmados mais de 1000 casos, além de outros 300 que estão internados com a suspeita de estarem infectados, já que apresentam sintomas semelhantes aos da Covid-19.

De acordo com o G1 Santos, mortes passaram de 70, contando ainda com quase 50 óbitos suspeitos de terem sido causados pelo novo coronavírus.

Apenas na cidade de Santos, a maior da região, já são mais de  2.000 casos confirmados da Covid-19, e em Praia Grande, outro importante município da Baixa, os casos da doença já ultrapassaram a barreira dos 300.

Tudo isso faz com que a população da região fique bastante preocupada com a disseminação da doença, que corre o risco de ter uma explosão de casos se o isolamento social não for respeitado.

 

Hospital Ana Costa atende pacientes com Covid-19

Como mostrado, já são mais de 1000 casos de coronavírus na Baixada Santista, o que colocou o sistema de saúde da região em alerta.

O hospital Ana Costa tem sido um dos destaques em atendimento de pacientes com Covid-19, já tendo auxiliado a pessoas infectadas curar-se dessa grave doença infecciosa.


Isso mostra que vale a pena contratar um Plano Ana Costa Saúde, contando assim com um atendimento em toda a rede de hospitais, que possui uma excelente infraestrutura para receber os pacientes.

Vale a pena destacar, inclusive, que a ANS incluiu exames do Covid-19 no Rol de procedimentos atendidos pelos planos de saúde.

Essa atitude proporcionou aos usuários estarem cobertos para que possam ser diagnosticados o quanto antes quando apresentam os sintomas, sem que precisem esperar pelo sistema público de saúde ou pagar taxas extras.

Em meio a inúmeros casos de coronavírus na Baixada Santista, contar com o atendimento na rede de hospitais Ana Costa é crucial para garantir a saúde sua e da sua família.

 

Corretora de Seguros

Em época em que milhares de casos de coronavírus na Baixada Santista já foram identificados, contratar um plano de saúde é uma excelente estratégia para proteger a sua saúde e da sua família!

Se você ou algum familiar seu está precisando contratar um plano de saúde em Santos, em Praia Grande ou na região da Baixada Santista, a melhor opção é contar com o auxílio da STS Corretora de Seguros.

Por meio do contato online, via whatsapp, você pode ter o orçamento dos preços de todo convênio médico particular existente na região, de modo a escolher o que possui o melhor custo-benefício.

Assim, você poderá encontrar aquele que mais adequa-se à sua necessidade, seja ele um plano de saúde individual, familiar, sênior, empresarial ou conveniado.

 

Conclusão

Como você viu, o número de casos de Covid-19 que foram confirmados na região da Baixada Santista já ultrapassa a casa de 3 mil pacientes, o que preocupa muito os moradores das cidades litorâneas.

Neste texto, mostramos a você um pouco mais a respeito dos casos confirmados na região como um todo, bem como em cada uma das cidades, e como o hospital Ana Costa tem sido referência no atendimento aos pacientes.

 

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 14 + 15 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?