As praias mais bonitas da Europa esperam por você neste verão. Prepare o protetor solar e os óculos de sol e descubra os melhores destinos da Europa para umas férias ensolaradas na praia ou um ótimo mergulho. Descubra as mais belas praias europeias, definitivamente uma seleção das melhores praias da Europa!

Reserve as suas férias na praia com a família, amigos ou namorados e aproveite o sol e as águas azuis das praias mais bonitas da Europa.

 Reserve o seu hotel, o seu voo e as suas atividades ao melhor preço para umas férias perfeitas num dos melhores locais para desfrutar do sol e da areia! Confira essa listinha top!!!

praias europa

  • Ibiza, Espanha

Muita gente ama tomar banho nas águas mornas do mediterrâneo Espanhol. E de fato a Espanha tem algumas das melhores praias da Europa.

Formentera, Maiorca, Menorca, Ilhas Canárias estão entre as preferidas dos turistas.

Muitos brasileiros querem saber onde fica Ibiza no mapa da Europa e a resposta é: perto da Costa Espanhola, bem no coração do Mar Mediterrâneo. As praias espanholas são um espetáculo. 

 

  1. Praia da cidade de Marina di Vasto em Abruzzo, Itália

Vasto é quase tudo sobre a praia da cidade de Bandeira Azul Vasto e a possibilidade de ver a pesca de trabocchi da costa. O sul da praia tem palmeiras e barracas de praia, mas é mais selvagem ao norte, se você quiser ficar no Il Giardino Nascosto em Vasto.

Pronto para viajar para a Itália? Pesquise antes a melhor época para ir e os melhores lugares para ver e coisas para fazer na Itália. 

 

  1. Reserva Marinha Torre Guaceto, Puglia

Descubra algumas das praias mais naturais da Itália na reserva marinha protegida de Torre Guaceto, perto de Brindisi. É também uma área fantástica para mergulho e snorkel em recifes de corais. Se você estiver tentado a ficar, reserve Maria Vittoria na orla de Brindisi.

 

  1. – Rinella, Salina, Ilhas Eólias

Navegue para Salina da Sicília e descubra a deslumbrante praia de areia preta de Rinella, na costa oeste. É ótimo para bares de praia e pôr do sol na Ilha Filicudi. E se você quiser conhecer as outras ilhas eólias, faça um passeio de barco por Salina e Lipari.

 

  1. – Maratea na costa do Tirreno da Basilicata

Maratea oferece várias praias excelentes na costa do Tirreno de Basilicata. Esta parte arrebatadora da costa é também definida por impressionantes falésias altas, enseadas rochosas e notáveis ​​grutas marinhas.

 

Apesar de ser uma área muito popular, Maratea permanece maravilhosamente subdesenvolvida e vale a pena explorar. Comece com um tour privado pelo Monte Biago com guias locais.

 

06- Mazarro na costa nordeste da Sicília

A linda praia de Mazarro está ligada a Taormina por teleférico. Visite para ver as vistas de Isola Bella perto da costa e ótimos restaurantes de peixe com vista para a praia. Fique nas proximidades do Hotel Villino Galodoro em Taormina.

 

Antes de viajar para a Europa pegar uma praia, aprenda como chegar lá, como se locomover pelo continente e onde ficar quando estiver lá. E não se esqueça de comprar um seguro de viagem antes de ir.

 

Para inspiração de onde ir na Europa acesse o Blog Elizabeth Werneck  

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *