Fim do MSN foi anunciado hoje, mas pouca gente reclamou…

msn acabou

Assim como o mIRC, o ICQ e muitos outros, foi anunciado essa semana que o famoso MSN da microsoft será descontinuado em breve. A Microsoft oficializou por meio de um post o fim do MSN Messenger, ferramenta de conversa instantânea criado em 1999, que deve se integrar ao Skype até o primeiro trimestre de 2013. Segundo a nota, o Messenger deixará de funcionar em todos os países onde opera – com exceção da China.

Por que o MSN acabou

A unificação dos serviços teve início há algumas semanas, com a inclusão de um recurso que permitia entrar no Skype com a senha do MSN. Agora, os usuários do MSN poderão migrar para o Skype e acessar todas as suas informações. De acordo com a companhia, a mudança permitirá maior suporte aos serviços de voz, vídeo e mensagens em diferentes dispositivos. A Microsoft adquiriu o Skype no ano passado por US$ 8,5 bilhões.

O messenger vai deixar saudades?

A grande verdade é que, hoje em dia, de cada 10 internautas que você perguntar, nem 3 responderão que ainda usam o programa. O Skype e o chat do Facebook acabaram tomando completamente o mercado do MSN Messenger. E assim, a Microsoft achou por bem não gastar mais dinheiro.

E você? Sentirá saudade do velho MSN Messenger?

Fonte: Tecnoblog

2 thoughts on “Microsoft anuncia fim do MSN! Já vai tarde?”
  1. Eu quero saber porque estão nos enfiando goela abaixo o tal Skype, eu não gosto dele prefiro o msn.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *