Jovem jogou diablo 3 até morrer, mesmo tendo sido alertado pelos amigos

diablo 3 morreu

Que o jogo diablo 3 é um sucesso, todo mundo já sabe.Mas alguns jovens estão indo longe demais, como foi o caso de Russ Shirley nos EUA.Russ, um homem de 32 anos, morreu por jogar o game Diablo 3 durante vários dias seguidos. A notícia foi dada pelo blog BuildStarted, que fez um apelo para que os jogadores de videogame não sigam o exemplo e evitem ficar tanto tempo jogando, para que não fiquem viciados.

O blog exime a Blizzard, produtora do jogo de qualquer culpa, seu dono era amigo de Russ e tentou por várias vezes fazer com que ele praticasse exercício e abandonasse o game um pouco.Mas não foi o que aconteceu.Russ não apareceu para trabalhar na segunda-feira. Tentaram ligar ou mandar e-mails, mas nada de resposta. O dono do blog sabia que ele estava jogando Diablo 3 sem parar, desde a quinta anterior.o dono do blog conhecia a mulher que alugava o apartamento para Russ. Ela, também preocupada porque Russ não dava notícias, usou a chave que tinha da porta e entrou.

Ela o encontrou no computador, já sem vida. Aparentemente, ele teve um ataque cardíaco.

A blizzard lamentou o fato, e alerta para que jogadores pratiquem exercicios e dêem um descanso após horas de jogos, para dar uma caminhada, comer algo e tomar banho.Além disso, informa que os jogadores devem tentar manter uma alimentação saudável, evitando hamburguers e pizzas delivery so para não sair da frente do game

E você? Já teve problemas com jogos assim?

One thought on “Morre Diablo:homem joga diablo 3 por mais de 72 horas e morre!”

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *