Bruno do KLB vira lutador de MMA!


Caçula da banda KLB quer entrar pro UFC. Finalmente descer a porrada em um deles sem ser preso…

bruno kbl Bruno do KLB vira lutador de MMA!


Você já ouviu falar da banda KLB, ou foi obrigado a ouvir. Dois de seus integrantes já até tentaram se candidatar a deputados, mas um deles quer ir mais além. O “B” do KLB está preparando sua estreia nas artes marciais mistas, com a promessa de não ser apenas mais um aventureiro nos ringues. Bruno Scornavacca, o “músico” caçula da banda KLB, diz que vai se profissionalizar e deve estrear nos ringues esse ano.

Se você nunca gostou da banda e sempre quis dar umas porradas neles, vai poder sentir o gostinho vendo um deles tomando uns sopapos pra deixar de ser besta.

O músico de 28 anos aposta em sua luta em pé e também afia seu jogo de chão, treinando com Jorge Patino, o Macaco, tradicional no jiu-jitsu. Entre os seus “padrinhos” no MMA está Felipe Sertanejo, lutador do UFC, a quem acompanhou de perto no UFC 147, em Belo Horizonte – o KLB chegou a desmarcar um show para poder ir assistir ao combate de Sertanejo in loco. Segundo ele , a estreia nos ringues ocorre em breve. Aqui uma foto do musico após uma luta:

bruno klb ufc Bruno do KLB vira lutador de MMA!

E aí? O que você acha que vai sair disso? O músico do KLB vai se dar bem no MMA? Ou vai apanhar igual um saco de areia?

Não acredita? Olha a fonte aqui

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 2 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?