Não Acredito: Facebook vai acabar?



Se vai acabar eu não sei, mas enquanto Facebook e Google Plus continuam brigando para ver quem tem o maior número de usuários, o Badoo vai “comendo pelas beiradas”, focando sua rede social em um nicho diferente: encontros. Em vez de uma entediante timeline com fotos de filhotinhos, parentes chatos e aquele pessoal mala que você só adicionou para não pegar mal, no Badoo você só vê fotos de pessoas que possam te interessar, com um perfil que você pré-definir, podendo ir de características físicas a signos. Encontrando alguém que te interesse, é só partir para a interação, mandar mensagem, chamar no chat… Se vai pegar alguém ou não, já não dá pra saber.

Gratuito e sem propagandas

Como oferece um serviço gratuito e não utiliza propagandas, o Badoo encontrou um jeito de ganhar dinheiro sem importunar os usuários, através dos perfis especiais, ou “super poderes”, que te permitem ficar entre os primeiros resultados nas buscas de perfis, aparecer em uma barra de destaques visível permanentemente em todo o site, ver quem andou bisbilhotando suas fotos entre outras coisas. E dá para pagar até com créditos de celular. Ou seja, ficou moleza conhecer pessoas interessantes. Criado em 2006, o Badoo conta com mais de 158 milhões de usuários cadastrados em todo o mundo.

Se você não encontrar ninguém que te agrade no meio de tanta gente, você é um caso perdido, digo, não desista e continue tentando.

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Não Acredito: Facebook vai acabar?”

  1. Guilherme says:

    Gostei,

    Título polêmico, texto informativo e texto âncora com link follow no nome e na principal keyword deles. 🙂

  2. Ana Claara says:

    af achei que o face ia acabar nem li mas pelo que ja vi parece ser bem informativo

Quer deixar seu comentário?

What is 14 + 10 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?