Não acredito: Morreu hoje a apresentadora Hebe camargo!


Infelizmente ‘ve verdade, morreu hoje Hebe Camargo, uma das maiores estrelas da nossa televisão

hebe morre 500x214 Não acredito: Morreu hoje a apresentadora Hebe camargo!

História de Hebe

Da cantora caipira a ícone das entrevistas no sofá, apresentadora se tornou uma das artistas mais inspiradoras e copiadas na televisão.


Nascida em Taubaté, filha de Esther Magalhães Camargo e Segesfredo Monteiro Camargo, Hebe teve uma infância humilde. Nadécada de 1940, formou, com sua irmã Stella Monteiro de Camargo Reis, a dupla caipira “Rosalinda e Florisbela”. Seguiu na carreira de cantora com apresentações de sambas e boleros em boates, quando abandonou a carreira musical para se dedicar mais ao rádio e à televisão.[4][5]

Hebe ajudou o grupo que foi ao porto da cidade de Santos pegar os equipamentos para dar início a primeira rede de televisão brasileira, a Rede Tupi. Foi convidada por Assis Chateaubriand para participar da primeira transmissão ao vivo da televisão brasileira, no bairro do Sumaré, na cidade de São Paulo, em 1950. Em 1995, a gravadora EMI lançou um CD com os maiores sucessos de Hebe. Em 1999 voltou a lançar um CD. Em 22 de abril de 2006comemorou o 1 000º programa pelo SBT.

Na última quinta-feira (27), o SBT havia anunciado a volta de Hebe à emissora. Ela estava afastada do canal de Silvio Santos desde dezembro de 2010, quando não renovou seu compromisso e migrou para a Rede TV!.

Como Hebe morreu

 Hebe Camargo morreu em São Paulo, neste sábado (29), aos 83 anos. Ela lutava contra o câncer desde 2010 e morreu, segundo a assessoria do SBT, após sofrer uma parada cardíaca, ao se deitar para dormir, nesta madrugada ainda não há informações sobre o velório ou enterro.

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 9 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?