Aplicativo promete dar uma “mãozinha” aos usuários do sistema…

android app eroticoPor essa ninguém esperava (ou esperava, né, vai saber…). Usuários dos sistema Android ganharam uma nova utilidade para o acelerômetro dos seus celulares. É que foi lançado um aplicativo chamado de Wank-o-Meter — algo como “Punhetômetro” em português. O aplicativo usa acelerômetros e outros recursos de última geração do dispositivo em que está instalado para calcular, com precisão, todas as atividades de seu dono durante — prepare-se — sessões de “auto-contato íntimo”. Sim, isso mesmo que você está pensando. Veja a foto do aplicativo:
aplicativo erotico android
Embora seus criadores afirmem que o app é “humorístico”, o desempenho de alguns usuários — que gastaram mais de 7 minutos na “brincadeira” — nos faz acreditar que teve gente que a levou a sério.

O funcionamento é simples. Ao ser instalado no pulso do usuário com alguma pulseira, o Wank-o-Meter é capaz de contar o número de movimentos, o tempo e calcular as calorias gastas durante a atividade. Melhor que isso, seus criadores mantêm em uma página um ranking com o desempenho de seus usuários. “Desde que baixei este app, seis meses atrás, não fiz mais nenhum telefonema”, diz um depoimento “totalmente verdadeiro” postado por um usuário.

Se você ficou tão empolgado que ficou a fim de comprar um smartphone, esse post pode te ajudar!

Quer baixar o app? Ele está aqui no Google Market

Fonte: Tectwist

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *