Notícias bizarras: padre que cancelou casório da noiva sem calcinha grava vídeo!



Ele não aguentou mais a polêmica e resolveu soltar o verbo.

Recentemente, publicamos aqui a notícia sobre a noiva que teve o casamento cancelado pois estava sem calcinha. O fato repercutiu e saiu até no programa Superpop.

Indignado com o pré- julgamento que fizeram sobre o caso, ele resolveu reafirmar sua decisão neste vídeo:

E você? O que você acha dessa polêmica toda?

 

You can leave a response, or trackback from your own site.

13 Responses to “Notícias bizarras: padre que cancelou casório da noiva sem calcinha grava vídeo!”

  1. glauber says:

    O padre está certo de sua atitude, o casamento e um sacramento, e como todo sacramento, ele é sagrado, é um dom de Deus, quer se exibir, vá para o meio da rua com uma melancia na cabeça, respeite as coisa de Deus, se não sabes o real significado deste sacramento, não vá a uma Santa Igreja se exibir.

    • alessandro says:

      Santa igreja!! cheia de padres pedófilos, ladrões e homossexuais!Não podem se casar mas podem ter relações homossexuais e com crianças!Se o padre desconfiou que ela estava sem calcinha é porque prestou muita atenção nela, a igraja rouba e já matou muita gente,não venha dar sermão!

      • rodrigo says:

        A igreja é um simbolo que representa a casa de Deus. Os padres pedófilos, ladrões etc devem estar fora desta casa independente da religião e esta noiva também, pois igreja é coisa séria. Todo lugar tem gente que não presta e na igreja também, oque não podemos é aceitar que alguém venha discaradamente e desrespeite aqueles que estão lá para ver um sacramento. Que isso é antiquado eu sei que é, mas quem não gosta é só não ir, porque se for pra fazer isso vai ser espulso também.

      • Marcelo says:

        A alemanha também, nem por isso ela não é soberana dentro dos seus limites. Nosso país também e nem por isso você deve desrespeitar a constituição. Os crimes cometidos pelos padres foram cometidos pelos homens que possuíam a batina isso não tem nada a ver com a instituição. Sua lógica é totalmente sofista. Você não vai ver a igreja incentivando pedofilia homossexual, assim como você não vai ver o brasil incentivando políticos corruptos nem a alemanha incentivando a criação de déspotas genocidas. Você tá confundindo as coisas. E outra, se passa uma mulher com um decote lá no rabo e sem calcinha você só não vê se você for cego.

        Acho que ele fez certo, não tem necessidade do que ela queria fazer. Ela queria era se mostrar e isso não é o objetivo do casamento. Pra casar na igreja tem que se compartilhar dos mesmo valores, e se exibir, inda mais com apelo sexual, com certeza não faz parte do valor da igreja. Portanto ela foi completamente sem noção.

        Agora o lance da depilação não tem nada a ver, na verdade a mulher da sacristia não devia nem ter procurado saber disso, isso no mínimo é inveja, ou então ela levou a outra pra sacristia e a safada mostrou logo duma vez pra sacanear, sei lá, algo do tipo: “quer saber se to sem calcinha então olha aquiiii”

        Mas não vou ficar especulando.

        E por fim, esse vídeo é falso do super pop, tem um outro vídeo do programa relacionado que mostra como eles fizeram. E inclusive, foi um incentivo muito tosco pro retardamento público, e mais esse programa é cheio de vagabunda metida a santa moderna, portanto não tem propriedade nenhuma pra fazer comentários sobre moral.

    • Caraca says:

      Idiotas.
      O padreco tarado e voce, retardados

    • ALLAN says:

      Deus criou o homem e dele criou Eva…
      Eva não usava calcinha… portanto Deus não deveria ser envolvido numa questão tão sórdida!!!

  2. bruna says:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Rodrigo says:

    que direito esse merda tem de ‘mandar conferir se a mulher estava sem calcinha?’ e outra, a sua religiãozinha de merda diz que jesus morreu para nos salvar de nosso pecados, então pequemos ora…façamos jus a morte do protagonista desse romance ai. aproeita e confere se o noivo tá sem cueca pra ver se dá de cara com um cacete

  4. Legnar says:

    Pô a mulher nem pode mais casar do jeito que quer, ela so queria facilitar pra ir pra lua e mel!!

  5. Juliana says:

    Ta certo ele.
    Se o caso fosse numa sinagoga ou numa mesquita ninguém reclamava. Mas por que se é numa igreja apedrejam o padre???Palhaçada.

    Quer casar como bem quiser???? Faça uma celebração ecumênica ou apenas civil. Quer casar com a benção de alguma religião, então respeite os valores morais dessa.

  6. July says:

    Cara, não sei se eu to rindo mais pela notícia fake, ou pela idiotice dos comentários de acreditarem numa merda dessas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  7. Gabriella B. says:

    nem ligo pra se ela tava de calcinha ou não…
    MAS QUE MERDA É ESSA DE PELOS PUBIANOS?
    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    sério, essa foi de matar! eu n sabia q não ter pelos pubianos era pecado, achei um pouco extremo, mas acho q se ela quis casar na igreja devia ter seguido as regras da mesma.
    Antes de apedrejar a mulher, tbn tem q ver o lado dela, o pq de ela estar sem calcinha. Pode ser q a calcinha estava marcando o vestido, ou coisa parecida, né?

  8. Isabel says:

    to chocada!!!!!nem vou dormir….acabou com meu natal!!!!
    SE cada um cuidasse da sua vida ,o mundo seria bem melhor.fica a dica

Quer deixar seu comentário?

What is 11 + 14 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?