O quero bolsa é confiável? Tudo sobre esse programa de bolsas!


Programa de bolsas para faculdade, curso tecnico e mais é sucesso no Brasil, mas será que o Quero Bolsa é confiável? Saiba tudo aqui!

O Quero Bolsa está se tornando mais conhecido em nosso país, o que aumenta o interesse de mais pessoas que ainda não conseguiram entrar na graduação ou na pós-graduação. Quando surgem programas assim, um dos primeiros questionamentos dos cidadãos é se o programa é confiável. A melhor forma de responder essa pergunta é conhecendo mais o programa, vendo como ele funciona e ficando ciente de pessoas que ele já ajudou e continua beneficiando com seus descontos. 

Hoje você poderá conhecer mais o programa e descobrir se ele realmente é confiável. Confira! 

Como funciona o Quero Bolsa 

quero bolsa 2020

O Quero Bolsa é um programa para você que deseja fazer uma graduação ou pós-graduação, ou qualquer outro curso técnico. Com ele você pode conseguir uma bolsa de estudos e assim pagar menos em sua mensalidade. O programa disponibiliza bolsas de estudo com diversos descontos: você pode até mesmo conseguir uma bolsa parcial ou integral, não precisando pagar mais nada. No entanto, os descontos variam muito de uma instituição para outra e de acordo com o curso. 


Tudo é realizado pelo site do programa: você busca pelas oportunidades, se cadastra na bolsa desejada e realiza o pagamento da pré-matrícula, meio que uma taxa de adesão para garantir a sua bolsa. Depois disso, deve seguir todas as instruções que receber para efetivar sua matrícula na instituição e começar a estudar. 

A taxa de pré-matrícula varia de acordo com curso e instituição, pois geralmente é o valor da primeira mensalidade. Você pode pagar por boleto bancário ou cartão de crédito, como preferir. 

Quem pode participar 

Conhecer os requisitos do programa é importante para poder participar e garantir a sua vaga. Qualquer pessoa maior de idade que queira iniciar na graduação ou na pós-graduação pode tentar uma bolsa pelo programa. Para participar, o único requisito é ainda não estar matriculado na universidade, pois ela deve ser realizada somente depois que você se candidatar para a bolsa e realizar a pré-matrícula. 

Podem participar jovens com todos os tipos de renda, pois eles não exigem nenhuma comprovação como outros programas de crédito. Só não pode participar os jovens que já se matricularam na instituição e que já estão no meio do curso. 

Quero Bolsa é confiável? 

Você não precisa se preocupar, o Quero Bolsa é totalmente confiável. Ele possui parceria com diversas instituições privadas brasileiras, muitas escolas renomadas e que são referência nos cursos que ministram. Se você conseguir uma bolsa pelo programa, poderá usufruir do desconto até o final do curso, sem necessidade de renovação a cada semestre. 

Parceiros do Quero Bolsa 

O Quero Bolsa é parceiro de muitas universidades e instituições privadas por todo o país. Antes de se inscrever, você pode conferir quem são esses parceiros, sendo possível até mesmo ver todas as parcerias em sua região. Você só precisa acessar o site https://querobolsa.com.br/  e ir em “Veja todas as faculdades” ou informar a sua localização para que a página seja atualizada. 

Algumas instituições parceiras: Anhanguera, UniRitter, FADERGS, Unopar, Estácio de Sá, FSG Centro Universitário, UNIASSELVI, entre outras. 

Se inscreva no Quero Bolsa 

Não perde mais tempo: agora que você já sabe que pode participar do programa, acesse o site e busque pelas bolsas em sua região. Escolha aquela que melhor atender suas necessidades e faça o seu cadastro. Não deixe de pagar a sua pré-matrícula, de modo contrário você poderá perder a bolsa. 

Acompanhe tudo pelo site e também no e-mail que você cadastrou, para onde o Quero Bolsa enviará todas as instruções para você efetivar sua matrícula e começar a estudar em 2020 pagando menos e economizando seu dinheiro. 

Gostaram das dicas? Sugestões podem deixar nos comentários.

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 11 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?