Os Thundercats estão de volta!


Clássico dos anos 80 retorna em versão repaginada.
thundercats 300x194 Os Thundercats estão de volta!


Quem viveu sua infância durante os anos 80, lembra com saudade dos Thudercats, que viraram febre no Brasil, davam ótmia audieência pra Globo e vendiam toneladas e mais toneladas e brinquedos. Bom, se você viveu está época, já pode comemorar. Eles estão de volta!

O novo desenho terá de volta Lion (ou Lion-O), Panthro, Cheetara, Tygra e o vilão Mumm-Ra de volta à ação nesta versão moderna do clássico dos anos 80. A história vai combinar novamente luta com espadas e ciência e tudo será focado em Lion, o grande líder dos felinos. Haverá uma luta entre o bem e o mal em busca das Pedras do Poder (Stones of Power) enquanto os heróis aprendem lições de honra, lealdade e mortalidade em cada episódio.
Depois de uma imagem vazar (segue abaixo), agora é a vez de vermos a primeira imagem oficial do novo desenhos dos felinos. É esta logo abaixo e é muito boa. A animação estreia este ano no Cartoon Network americano.
thunder2 169x300 Os Thundercats estão de volta!

O novo Thundercats tem Sam Register (de Jovens Titãs e Ben 10) como produtor executivo, Michael Jelenic e Ethan Spaulding. A data de estreia ainda não foi revelada, mas será mesmo em 2011.

Fonte: QGgames/UOL

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Os Thundercats estão de volta!”

  1. Luís says:

    Ta muito anime pro meu gosto.

  2. fernanda says:

    Gostei do Post! Já pensou em divulgar também no http://www.plik.com.br ?

  3. math games says:

    first!

  4. […] This post was mentioned on Twitter by Nao Acredito, João Paulo L. Lopes. João Paulo L. Lopes said: Os Thundercats estão de volta! – http://goo.gl/hNeLf via @naoacreditoblog […]

  5. Eu says:

    E porquê “A Caverna do Dragão” não entra nessa onda?
    Sniff…

Quer deixar seu comentário?

What is 13 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?