Palhaçada: Tiririca contrata amigos da praça é nossa como acessores!


Como se já não bastasse a situação atual da nossa política, veja só a palhaçada que o deputado aprontou dessa vez…

tiririca Palhaçada: Tiririca contrata amigos da praça é nossa como acessores!

Pior do que está pode ficar

Recentemente, num ato bizarro de nossa política, tivemos como deputado mais votado do Brasil, com 1,3 milhão de votos, o palhaço Tiririca (PR-SP). Com o slogan de que “pior do que ta num fica, vote no Tiririca” , ele acaba de nos mostrar que sim, as coisas podem ficar piores.

Segundo recente reportagem do Estadão, Tiririca usa dinheiro da Câmara para empregar humoristas do programa “A Praça é Nossa”, do SBT. Em 23 de fevereiro, foram nomeados como secretários parlamentares os humoristas José Américo Niccolini e Ivan de Oliveira, que criaram os slogans da campanha eleitoral do deputado. Ambos recebem o maior salário do gabinete, de até R$ 8 mil, somadas as gratificações.

Pra completar a palhaçada, os humoristas nomeados por Tiririca moram em São Paulo e não cumprem expediente diário como servidores da Câmara – até porque Tiririca não tem escritório político na capital paulista. Niccolini é presença semanal na TV com o personagem Dapena, uma sátira ao apresentador da TV Bandeirantes José Luiz Datena. Realmente dá pena, de quem votou nele. Afinal os 2 acessores estão ganhando 8 mil simplesmente pra nada, pelo jeito.


Procurado pela reportagem, Niccolini justificou a sua contratação na Câmara com a seguinte frase: “A gente é bom para dar ideias”. “Ele (Tiririca) escolheu a gente porque ajudamos na campanha, só por isso. Porque acredita que podemos dar boas ideias.” (Pobres publicitários, tem de ser bons em dar ideias o dia todo e muitos não ganham 1/3 disso.)

Tiririca informou, por intermédio da assessoria de imprensa, que contratou os dois humoristas para ajudá-lo no mandato parlamentar. “O deputado Tiririca nomeou os assessores levando em conta o critério de conhecê-los pessoalmente e também o fato de serem dois comunicadores que vão colaborar e desenvolver trabalhos dentro da temática que o deputado atua.”

Nesse caso, sou obrigado a concordar com o Tiririca. Pois, se a temática dele é fazer palhaçada com nossa grana, nada mais natural do que contratar 2 humoristas da Praça. O problema é que, assim como as piadas do programa, essa notícia causa apenas um constrangedor sorriso amarelo.Veja inclusive ele aqui jogando futebol com romario.
E você? O que acha disso tudo?

Recomendados para você:

You can leave a response, or trackback from your own site.

2 Responses to “Palhaçada: Tiririca contrata amigos da praça é nossa como acessores!”

  1. fabio says:

    otimo, colocaram ele la. agora guentaaaaaa

  2. Marisa Campos Alves says:

    Mas para ajudar um palhaço analfabeto, nada melhor que palhaços analfabetos, não? Senão, quem iria despediçar seu talento com um desses? Só mm por dinheiro…

Quer deixar seu comentário?

What is 12 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?