Pegadinhas: conheça aqui as 5 mais famosas e divertidas de todos os tempos!


Gosta de assistir pegadinhas divertidas? Você vai chorar de rir com esse top 5 de pegadinhas famosas…

As pegadinhas da tv já conquistaram seu espaço há tempos. Mas existem aquelas que ficam na nossa cabeça pra vida toda. Vamos relembrar algumas e também falar um pouco do conceito da pegadinha, que embora não seja novo, diverte muita gente.E fazem sucesso viu? Trata-se do programa com maior audiência do canal de silvio santos.

pegadinhas Pegadinhas: conheça aqui as 5 mais famosas e divertidas de todos os tempos!


O que é uma pegadinha divertida?

Embora não sejam novidade , e já existam nos eua e outros países, foi somente ha pouco tempo que surgiram no brasil com muito sucesso. As pegadinhas nasceram da mania brasileira de importar tudo que vem de fora e começou com os quadros de câmera escondida que passavam no programa Topa tudo por dinheiro do Sílvio Santos, dando origem às pegadinhas do Faustão e anos depois do Raul Gil, do Faustão e outras. Vamos relembrar aqui as mais famosas.

Silvio Santos, Ivo Holanda, João Kleber, Mução e outros feras, são os expoentes desse tipo de brincadeira.

As 5 pegadinhas mais famosas e engraçadas

1. Pegadinha da caveira do cemitério

Essa é clássica, da época do Topa tudo por dinheiro. Olhem só

2. Pegadinha da torta

Essa é mais velha do que andar pra frente. Impossível você nunca ter visto

3. Pegadinha do colchão de água

Outra clássica do programa Sílvio Santos

4)Pegadinha do bilau

Nessa aqui, Ivo Holanda faz uma comparação com os homens no banheiro. O resultado você já sabe!

5. Pegadinha da pizza

Ivo Holanda se supera nessa aqui

http://www.youtube.com/watch?v=VGLjAgIXjkY

Muitas delas parecem ser armadas, mas o que importa é a diversão 🙂

Quem não se lembra na infância de assistir essas pegadinhas?

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 7 + 7 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?