Província espanhola de La Toba proíbe pum em público!


La Toba existe e a lei proibindo soltar gases pelo toba também!


prefeito la toba1 Província espanhola de La Toba proíbe pum em público!

O prefeito do toba, digo, de La Toba...

No Brasil existem algumas leis que fazem a gente se perguntar por que foram criadas, mas parece que ao redor do mundo a coisa não anda assim tão diferente. Indignado com a falta de educação por parte dos moradores de La Toba, província de Guadalajara, na Espanha, o prefeito decidiu elaborar 42 leis de boa educação e civilidade nas ruas. A partir de agora será proibido, entre outras coisas, soltar gases, mastigar de boca aberta, cuspir em público, cutucar o nariz e tossir ou bocejar sem colocar a mão na frente da boca.

O prefeito afirma que essas leis são uma forma de punir atitudes que não respeitam a individualidade alheia, a moral e os bons costumes, uma vez que ninguém é obrigado a respirar gases de outras pessoas, nem tampouco ver alguém cuspindo ou escarrando ao seu lado. Mas a polêmica na cidade foi tão grande que ele teve de voltar atrás e emitir um comunicado informando que ninguém será preso ou punido, mas que elas seriam uma espécie de regras de boa convivência em sociedade.

E você? Acha que o prefeito de La Toba está certo em cercear a liberdade do toba alheio?

Fonte: http://mundoestranho.abril.com.br/blogs/contando-ninguem-acredita/prefeito-espanhol-proibe-moradores-de-cuspir-e-soltar-pum-publicamente/

You can leave a response, or trackback from your own site.

Quer deixar seu comentário?

What is 3 + 6 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?