Os termogênicos são conhecidos como queimadores de gorduras, pois ajudam a emagrecer e perder barriga. O oxyelite pro é um dos termogênicos mais famosos utilizados nos dias de hoje. Diferente da Tesofensina que é um farmacológico também muito usado nos dias de hoje. Existe uma diferença muito clara quando se fala de farmacológicos e termogênicos. Pois os termogênicos são considerados substâncias naturais para o nosso organismo, diferente dos farmacológicos que possuem grandes componentes químicos para auxiliar e realizar os efeitos devidos.

Normalmente os farmacológicos como a tesofensina, é utilizado em pessoas com sérios problemas de saúde como obesidade mórbida, entre outros. Para as pessoas mais saudáveis. Os mais indicados são os termogênicos como o oxyelite pro. Além de não fazer mal algum para sua saúde, ele vai te ajudar bastante na conquista do seu objetivo que é emagrecer e perder barriga. Além de te dar uma grande energia para ir treinar com todo gás e assim ser motivado a treinar.

A Tesofensina é o farmacológico mais conhecido do dia de hoje, a cada hora que passa as pessoas estão utilizando substâncias do tipo sem ao menos pesquisas para saber os efeitos e prejuízos que podem trazer para sua vida. Os termogênicos também podem trazer prejuízos, caso não seja utilizado de forma correta, mas a probabilidade é muito menor. O oxyelite pro não é indicado para pessoas com problemas cardíacos ou com histórico na família.

2 thoughts on “Termogênicos: Tesofensina VS Oxyelit pro .”
  1. CUIDADO COM GOLPES PESSOAL! tem varios golpistas que tentam levar a gente na lábia, dizendo pra vc pagar com boleto que vc tem garantia. Garantia de porra nenhuma isso sim. Imprimi um boleto de 150,00 de um tal de JULIO CESAR, vendendo tesofensina no email [email protected], to ate hoje esperando!!! Tesofensina não vende no Brasil, se alguem disser pra vc que tem é mentira, não existe aqui no Brasil, devido a volta que tomei fiz uma grande pesquisa sobre isso. No primeiro contato ele ainda me mandou tomar cuidado com golpista, acreditem.

  2. Olá,
    Nunca usei Tesofensina e morro de medo disso, mas já usei termogênicos e CLA importado com ótimos resultados. Quero relatar minha experiencia com o Oxyelite Pro: Ele é fantástico!!!

    Tomei por um mês como indicado no rótulo, mais dietinha básica, muita ingestão de água e caminhadas diárias. Na primeira semana apesar da redução de apetite senti uma disposição incrivel e suei bastante. A diferença na balança foi de incriveis NOVE quilos ao final do tratamento. Recomendo o produto.

    Quero apenas deixar uma dica de como comprá-lo mais barato. Comprem no site americano HealthDesigns. Ele sai por US$ 34,99 mais frete internacional baratinho. Produto chega em trinta dias e não é taxado pq mandam como pessoa física. Aqui tem um cupom de desconto para a primeira compra que vale US$ 5,00. O código é 5233151.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *