Tutorial: como se transformar num DJ de sucesso em apenas 10 passos!


Hoje em dia, qualquer pessoa que saiba apertar o play em um CDJ, já é chamado de DJ. De maria chuteiras a atores sem talento, qualquer um sai por aí infernizando os ouvidos com seu playlist. Se você também quer entrar para essa vida, o pessoal do Treta nos mostra como é simples se transformar num DJ de sucesso com um tutorial em 10 (dez) passos:

mulher dj Tutorial: como se transformar num DJ de sucesso em apenas 10 passos!

1. Compre um headphone.


2. Bata uma foto sua com ele e use no perfil do Orkut, acrescentando “DJ” antes do seu nome ou inventando um apelido sem sentido. (Seu nome ao contrário, ou seu apelido no Counter Strike são boas opções)

3. Aprenda a dar play na primeira batida de uma música e aprenda a correr o crossfader devagar o suficiente para as pessoas acharem que você está mixando bem e rápido o suficiente para a música não começar a sambar.

4. Ache um promoter e diga a ele que vai levar 50 amigos seus para uma festa se você tocar. Não cobre cachê.

5. Pegue as listas com as músicas mais tocadas do momento no site da Metropolitana FM, Billboard e Jovem Pan. Baixe as versões remixadas e finja que você quem fez.
6. Grave as músicas remixadas que você baixou em 5 ou 6 CDs e coloque numa case para 540 CDs. Preencha os espaços vazios com qualquer outra coisa. Pode ser Enya, Bezerra da Silva ou forró. Qualquer coisa.
mario dj 300x201 Tutorial: como se transformar num DJ de sucesso em apenas 10 passos!
7. No dia da festa, vista-se de maneira irreverente e aja como se fosse melhor que os outros. Ignorar conhecidos de propósito também faz parte, afinal agora vc é um DJ. Não pode sair pr aí falando com qualquer um.

8. Se alguém perguntar algo sobre música eletrônica a você, fale como se tivesse pesquisado muito sobre o assunto. Cite fontes de países europeus desconhecidos.

9. Tire muitas fotos de você tocando para colocar no Orkut. Não esqueça de uma boa legenda como “Mandando ver na pixxxta”, “Bombando no rock” ou algo do tipo.

10. Repita os passos de 4 a 9 semanalmente.

djtira Tutorial: como se transformar num DJ de sucesso em apenas 10 passos!

PS.: Essa é uma obra de ficção. Qualquer semelhança com fatos, pessoas e coisas que acontecem muito em cidades como Vitória-ES, é mera coincidência. =P

You can leave a response, or trackback from your own site.

3 Responses to “Tutorial: como se transformar num DJ de sucesso em apenas 10 passos!”

  1. Obrigado, boas informações para quem quer se tornar um DJ.

    Bruno Simomura

  2. @__viictoorr says:

    haha, so DJ de dark 180bpm, e nao e tao facil qnt parece kkkk

  3. Marcel says:

    Realmente é uma pena que muitos que tem por aí se consideram DJ. Mas para carregar essas duas letras na frente do nome, tem que ter muita técnica, feeling, ótimo ouvido, criatividade e bastante personalidade.
    Vá numa casa noturna de prestígio e observe bem o residente, o que ele faz com a pista…
    De Jukebox tem a rodo… mas DJs de verdade são poucos…
    Abraços a todos!

Quer deixar seu comentário?

What is 12 + 4 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?