Axl Rose morre hoje deixando fãs abandonados e inconsoláveis… ou seria só boato do Twitter?

Uma notica chocou fás do guns hoje pela manhã.

De acordo com boatos no Twitter e de um suposto link no site TMZ, Axl Rose teria morrido hoje, vítima de um infarto fulminante. Segundo sua assessoria, ele já sofria de problemas de saúde e coração há anos, devido a problemas com drogas.

axl rose morreu

Guns havia voltado a formação original

O Guns N´Roses fez na madrugada deste sábado (09) o primeiro de dois shows agendados na novíssima T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

A apresentação da formação (quase) clássica da banda marcou também a presença de Axl Rose no palco sobre o trono usado por Dave Grohl quando quebrou a perna no ano passado.

O vocalista ainda comentou a situação dizendo que pegou emprestado o trono do líder do Foo Fighters enquanto segue impossibilitado de andar.

Axl teve de passar por uma cirurgia nesta semana para colocar uma placa e parafusos no pé esquerdo depois de sofrer uma fratura na sexta-feira passada quando se apresentou no Troubadour, em Los Angeles.

A formação do Guns N´Roses que subiu ao palco em Las Vegas foi a mesma da semana passada com Axl nos vocais, Slash e Richard Fortus nas guitarras, Duff McKagan no baixo e Dizzy Reed e Melissa Reese nos teclados.

 

Ainda não há mais informações. Estamos no aguardo de mais notícias nas próximas horas.

E você leitor? Acha mesmo que Axl Rose morreu ou é so boato do Twitter?

7 thoughts on “Twitter: morre Axl Rose, vocalista do Guns N’ Roses!”
  1. ele nao morreu isso e um grande HOAX que um twitter fake esta causando.Tudo comecou com o Wikipedia,um otario editou dizendo que ele morreu e isso espalhou que nem aids no carnaval!

  2. These rumors, which happens on twitter, facebook and etc.. These are people who want my death because I’m alive, and you want me to death, so I tell you one thing FUCK

  3. haha .bando de idiotas e claro que ele nao morreu,por que se tivesse morrido teria saido em muitos jornais em todo o mundo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *