Vereador de Vila Velha, no ES, quer proibir exibição do Big Brother Brasil na cidade!


Ele é o mesmo vereador que criou o projeto que proíbe que noivas se casem sem calcinha


vereador proibir bbb Vereador de Vila Velha, no ES, quer proibir exibição do Big Brother Brasil na cidade!

O vereador explicando em entrevista um dos seus projetos...

Vila Velha, no Espírito Santo é mesmo uma cidade pitoresca: tem pessoas que praticam slackline no valão e vereador que proíbe noiva de casar sem calcinha. E agora, como se não houvesse mais nada de importante a se fazer, o mesmo vereador quer criar uma lei para que o programa Big Brother Brasil 12 seja proibido de passar na cidade.

O vereador Ozias Zizi, do PRB, diz que a proposta foi pensada após as cenas de um suposto estupro envolvendo participantes do programa serem exibidas pela Rede Globo. Zizi diz que, com isso, quer defender a família, a moral e os bons costumes. Por isso ele fez um indicativo à câmara para que o reality não seja exibido em canal aberto por trazer constrangimento às crianças e às famílias. No lugar do BBB12, o parlamentar sugere que seja reprisada a novela Escrava Isaura, que foi sucesso.

Populares se questionam se o deputado não tem leis mais importantes para legislar e votar, uma vez que a cidade recentemente sofreu vários prejuízos com as chuvas, e a prefeitura foi criticada por pouco fazer. O tal programa da Rede Globo se envolveu em polêmica após um suposto estupro cometido pelo modelo Daniel contra a participante Monique. Para Zizi, quem quiser assistir ao BBB que o faça em canal fechado. Zizi afirmou: “Fui informado de que existe a viabilidade técnica, pois quando não tem horário eleitoral em cidades onde a eleição foi decida em primeiro turno, passam outro programa no lugar”.

E você leitor, o que acha da atitude do vereador? Acredita que ele vai proibir o BBB? Comenta aí!

Fonte: Folha Vitória

You can leave a response, or trackback from your own site.

16 Responses to “Vereador de Vila Velha, no ES, quer proibir exibição do Big Brother Brasil na cidade!”

  1. jonas mesias says:

    sou a favor do zizi tem que proibir o bbb mesmo que venha logo a isaura.

  2. Nelson Guzman says:

    Eu tambem concordo com o Vereador Zizi, escrava Isaura é muito melhor que BBB!! E onde ja se viu noiva casar sem calcinha?? Se a menina do BBB tivesse de calcinha nada disso teria acontecido, e isso prova o ponto de Zizi!!!

    Voce tem meu voto Zizi!!!

  3. Laus says:

    Ja tava na hora de eu me mudar mesmo…

    VILA VELHA,AI VOU EU!!!

  4. daniel says:

    de boa BBB é uma tranqueira…programinha que nao agrega nenhuma coisa positiva pra quem assisti…mais tanta couisa mt mais importante pra cuida…saude educação e os cara se preucupando com a merda do BBB…..

  5. Estevan says:

    Deveria proibir essa porcaria de bbb no país inteiro.

  6. ketcha says:

    concordo….vamos proibir no BRASIL INTEIRO…vamos proibir no BRASIL INTEIRO…chega de baixaria e lavagem cerebral…

  7. Luhh says:

    Tanta coisa pra fazer nessa cidade, e o cara perdendo tempo com isso. afff

  8. RICARDO says:

    EU TAMBEM APOIO O VEREADOR ZIZI EM TIRAR ESSA BESTEIRA DO AR,OU QUE PASSE SO EM CANAL FECHADO, ENTÃO QUEM QUISER VER QUE VEJA NO FECHADO,AGORA NÃO OBRIGAR AS PESSOAS A VEREM,EMPURRAR GOELA A BAIXO ESSE LIXO,VAMOS LA POVO BRASILEIRO ACORDEM,NÃO SOMOS TÃO BURROS ASSIM.

  9. emerson says:

    ate q enfim alguem criou uma lei q faz sentido

  10. andre says:

    É verdade o povo não é tão burro.. é só apertar um botao do controle remoto pra mudar de canal ¬¬ aí fica perdendo tempo da câmara de vereadores com coisas estúpidas.. Acorda galera, vcs de Vila Velha estão pagando o salário altíssimos desses vereadores para eles fazerem algo que realmente contribua com o futuro de vcs, tipo aumentar salários de professores, não querem ver um programa por achar fútil é só mudar de canal, simples assim. Programas que não agregam nenhum tipo de conhecimento estão em todos os canais, façam o favor de cobrar projeto de leis interessantes para a cidade de vcs, para que o dinheiro e tempo público não sejam gastos de maneira tola. Vamo acordar moçada!!

  11. caio says:

    Minha cidade é foda,o primeiro passo para a evolução cultural, pessoal podem vir morar em Vila Velah a cidade é belíssima com praias maravilhosas.

  12. sidney says:

    todo mundo ta vendo o bbb 2012 menos luiza q ta no canada…kkkkkkkkkkkk

  13. Rafael says:

    Quem dera meu caro, coisas boas não acontece nesse país. Afinal, uma megacorporação como a Globo Sat deixaria algo assim ser aprovado?

  14. LUIZ CARLOS says:

    Tem meu total apoio . Esse BBB serve apenas para denegrir o valor social da família e da dignidade humana. São personagens promíscuos e sujos entrando diariamente nas casas. Só assiste que é ameba. Como nosso povo é composto por tricomonas e amebas desdentadas, tamu fudido.

  15. Alvino says:

    Sou muito mais passar o horário do BBB lá no bar do Ronaldo tomando pinga…

  16. PAULO FLORIS says:

    O BBB deveria ser expurgado dos Lares Brasileiros, por ser nocivo a MORAL e aos BONS COSTUMES…
    Apesar de os Brasileiros adotarem MERDA com Lazer!

Quer deixar seu comentário?

What is 3 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?