Vida fora da Terra: Cientistas ingleses provam a existência de vida extraterrestre!


Cientistas britânicos encontraram provas de vida extraterrestre em meteorito. Fósseis são prova cabal de que existe vida fora da Terra!

Uma descoberta científica publicada em janeiro desse ano, tem tido pouca repercussão até agora, mas pode mudar conceitos e fundamentos quase que sagrados da ciência e até da religião. Cientistas britânicos e do Sri Lanka afirmam ter encontrado provas de existência de vida fora da Terra. Como isso ocorreu e que provas são essas é o que você saberá agora. Acompanhe.

vida extraterrestre Vida fora da Terra: Cientistas ingleses provam a existência de vida extraterrestre!

Vida extraterrestre pode estar bem pertinho de nós...

Como se deu o estudo da vida extraterrestre

O estudo foi feito através de pesquisas e análises em um meteoro que caiu na Terra no fim do ano passado. Dentro dele foram encontrados vários fósseis de organismos.


O trabalho foi submetido por N. C. Wickramasinghe e D.H. Wallis (Buckingham Centre for Astrobiology, University of Buckingham, Buckingham, Reino Unido), J. Wallis (Escola de Matemática, Cardiff University, Cardiff, Reino Unido) e Anil Samaranayake (Medical Research Institute, Colombo, Sri Lanka). Células silicificadas de diatomácea [alga unicelular] que estavam nesse meteorito que caiu no Sri Lanka no final do ano passado foram analisadas e sua veracidade confirmada. Uma possível contaminação do material com células terrestres foi totalmente descartada, uma vez que esses organismos estavam inclusive no interior do meteorito.

São organismos simples, unicelulares, mas o campo de pesquisa que isso abre é imenso já que é uma prova concreta de que há vida “lá fora”. O anúncio cria expectativa na comunidade científica porque um dos pesquisadores é Richard Hoover, um bem reputado cientista da Nasa, que trabalha há muitos anos analisando material contido em meteoritos. Ele estudou fragmentos de vários tipos de meteoritos condritos carbonáceos, que podem conter níveis importantes de água e material orgânico. Nos fragmentos ele alega ter encontrado formas com aspecto de bactéria que acredita terem se originado fora da Terra e não após a queda do meteorito no planeta. Abaixo uma foto dos “aliens”:

alien Vida fora da Terra: Cientistas ingleses provam a existência de vida extraterrestre!
E vocês leitores, o que acham dessa descoberta?

Fonte: Ovni Hoje/Veja

You can leave a response, or trackback from your own site.

5 Responses to “Vida fora da Terra: Cientistas ingleses provam a existência de vida extraterrestre!”

  1. Marcondes says:

    Show de bola…
    Se eu me lembro bem, nos livros de ciência do ensino fundamental, a vida na terra começou a milhões de anos com seres unicelulares como estes!!!

  2. Ronaldo says:

    Deve haver vários outros planetas como a Terra, ou seja, com vida inteligente e que seus habitantes pensam que estão sozinhos no Universo, devido à limitação tecnológica, que impede qualquer tipo de contato com civilizações fora de seu planeta.

    Não é necessário conhecimento científico para saber que algo do tamanho do Universo não pode abrigar vida apenas neste planeta, sendo que, como muitos já sabem, é apenas mais de uma galáxia, que possui bilhões de estrelas, cada uma com vários planetas ao seu redor, sendo que existem centenas de bilhões de galáxias existentes no Universo (isso se não houver trilhões). Para mim, é improvável que numa vastidão dessa haja vida apenas aqui na Terra.

  3. vinicius says:

    foi atravez disso que surgiu a vida na terra, meteoritos carregando essas coisas

  4. fvj says:

    HAHA, sempre soube, mas agora é certeza :), a noticia é um pouco old mas acho que quanto mais tempo se passou mais testes foram feito para comprovar, gostaria de saber quando sai o oficialmente ou se o EUA vai continuar barrando por interesse ^^”

  5. nill says:

    legal o post,parabens.

Quer deixar seu comentário?

What is 8 + 13 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?