Whats app (whats up) aplicativo para conversa nos celulares, ficou fora hoje e está com suspeita de ataque hacker

A comunidade de Internautas que usa o aplicativo Whatsapp para se comunciar está em polvorosa hoje. Tudo por que o famoso aplicativo não quer abrir e nem carregar para mandar mensagens. Bom, se você nem sabe o que é, vai gostar de nossas explicações, veja o que ele é. E depois entenda por que ele está fora.

whats app fora do ar

O que é o Whatsapp

O aplicativo  Whatsapp é um dos mais usados para enviar  mensagens pelo celular sem pagar, uma vez que ele nao usa torpedos e sim a rede de internet que a pessoa ja tem.

Com o aparecimento dos smartphones e a ligação permanente à internet, apps como esta WhatsApp Messenger da WhatsApp Inc. passaram a fazer todo o sentido, permitindo poupar imenso dinheiro em SMS’s, MM’s, mensagens de voz, etc. Esta é uma das apps mais porreiras que existe para trocar mensagens entre as várias plataformas (iPhone, Android, Blackberry, Nokia), e está neste momento gratuita na AppStore.

O aplicativo fez tanto sucesso que foi comprado pelo facebook. A WhatsApp Messenger não necessita de conta, login, configuração, nada, ela liga-se à vossa lista de contactos, pesquisa aqueles que já têm a aplicação instalada (seja num iPhone, Nokia, Android, etc..), e aparecem logo automaticamente na lista de contactos da app.

Whats app fora do ar hoje – o que houve?

O que está ocorrendo hoje é que ele não conecta de jeito nenhum

Segundo informações divulgadas no twitter, está ocorrendo um ataque DDOs em seus servidores. Estamos agaurdando novos informes de nossos agentes e publicaremos em breve mais nformações. Coloque o site nos favoritos e volte mais tarde!

Conclusão

Bom pessoal, ta tudo muito estranho essa história. O que acham que houve?

Deixe aí nos comentários o que você acha que ocorreu?

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *