Veja como funciona o Whatsapp para PC , como configurar e sair usando, clique e confira!

O WhatsApp para PC era um pedido antigo dos usuários deste aplicativo que se tornou umas das ferramentas mais utilizadas para comunicação entre os usuários de smartphones em todo o mundo.

Recentemente o WhatsAPP lançou a possibilidade de uso do aplicativo via PC onde você pode realizar as mesmas funções do aplicativo para smartphone, exceto adicionar novos contatos. A interface é bem parecida com a do aplicativo móvel.

Outra informação importante é que ainda não foi disponibilizada esta função para usuários do Iphone, somente Android, Windows Phone e Blackberry.

Veja neste artigo como instalar e usar o WhatsApp para PC.

Como instalar WhatsAPP para PC

whats app fora do ar

Para instalar o WhatsAPP para PC, você precisa ter a última versão do aplicativo instalado em seu smartphone. Feito isso, acesse a página oficial do WhatsApp para PC através do link: https://web.whatsapp.com/

Aparecerá uma imagem como a abaixo e um código QR:

whatsapp para pc

Abra o WhatsApp em seu telefone conforme as instruções da tabela abaixo:

whatsapp web pc

A câmera do seu smartphone irá iniciar automaticamente. Ajuste a imagem do QRCode da tela do computador no quadrado gerado na tela do smartphone.

Pronto! Você pode usar o aplicativo no PC. Se você usar a opção “Mantenha-me conectado”, não precisará efetuar novamente este procedimento, do contrário, todas as vezes que acessar terá que repetir o procedimento.

Gostaram das dicas pessoal?

Dúvidas e sugestões podem deixar nos comentários!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *