World of Warcraft salva garotos de ataque de alce!

O moleque utilizou táticas aprendidas no jogo para afastar o animal e salvar sua irmã!

Muitos pais costumam dizer aos filhos que videogames são uma perda de tempo, não é mesmo? Bom parece que não para esse garoto…

meninoAlce 300x140 World of Warcraft salva garotos de ataque de alce!

Hans Jørgen Olsen, um garoto norueguês de 12 anos, salvou a si mesmo e a sua irmã do ataque de um alce fazendo uso de habilidades adquiridas enquanto jogava World of Warcraft. Hans estava a caminho da escola com sua irmã dois anos mais nova e ambos resolveram tomar um atalho através da floresta perto de sua casa. Quando perceberam, já estavam frente a frente com o animal, que parecia estar nervoso.

Os alces normalmente tem comportamento tranquilo, mas os machos da espécie podem atacar seres humanos caso se sintam ameaçados, ou em época de acasalamento, ou para proteger seus filhotes.

Quando o “monstro” correu em sua direção, Hans soube de imediato que teria que provocar o animal de modo a não deixar sua irmã sozinha. O menino chamou a atenção do alce, gritando e o ofendendo, dando tempo suficiente para a pequena se esconder em um lugar seguro.

Essa tática foi aprendida durante as horas de jogo online em partidas do World of Warcraft. O movimento recebe o nome de taunting e é usado no game para afastar os inimigos, protegendo o pessoal que tem uma armadura menos resistente.

o garoto disse que não sentiu medo, mas logo notou que o animal não iria parar. Assim que viu sua irmã em segurança, ele tentou fugir.

“Eu me virei e corri e corri até que eu não pudesse correr mais rápido” – disse Hans.

O menino foi golpeado nas costas. Os chifres atingiram sua mochila e o arremessaram longe. Ainda no chão o garoto se lembrou de outra habilidade adquirida quando atingiu o nível 30 do jogo: ele se fingiu de morto. O alce se aproximou, examinou o corpo e perdeu então o interesse na presa inanimada, voltando para dentro da floresta. Assim que abriu os olhos, Hans percebeu que estava a salvo e correu de volta para sua casa.

A mãe das crianças, Julianne Olsen Nettavisen, disse estar muito orgulhosa de seu filho e pretende deixar que ele jogue videogame à vontade (huehuehuehue).

O xerife de Mosvik disse que rondas serão feitas em busca do animal para que o proprietário seja responsabilizado.

You can leave a response, or trackback from your own site.

7 Responses to “World of Warcraft salva garotos de ataque de alce!”

  1. lívia says:

    ahuashuuashuahsuas pode crer, wow, tambem ja aprendi muito com esse jogo haha!

  2. Matheus says:

    PO o garoto tanko o mob e viu que era elite e quando bateu de frente ele meteu o pé deu Feign Death, ai que fica a pergunta o muleke é hunter ou paladino po ???

  3. Bene says:

    O jogo que eu jogo teria me ensinado a ligar “Utamos vita!” para me proteger e atacar o Alce com “Exori Vis” kkkkkk

  4. Magrelo says:

    WoW me ensinou muitas coisas tambem… eu provoquei o Boss ( Minha mãe ) dai ela saiu correndo atraz de mim … usei Sprint e quando fiquei fora do combate usei Stealth e fiquei assim por um bom tempo!

  5. Code says:

    Caramba se esse piá tivesse feito um healer essa hora ela tava no cemitério.
    xDD

Quer deixar seu comentário?

What is 2 + 2 ?
Please leave these two fields as-is:
IMPORTANTE! Responda essa continha, senão o comentário não é registrado! É pra evitar spam, sabe como é, né?